rferraz 29 Abr 2010 #1 Boas, tenho uma ibiza D 6k queria alterar o quadrante e por o da Gt tdi, e plug and play ou e necessario alteraçoes? O meu quadrante ja e digital nos quilometros e nas horas
Boas, tenho uma ibiza D 6k queria alterar o quadrante e por o da Gt tdi, e plug and play ou e necessario alteraçoes? O meu quadrante ja e digital nos quilometros e nas horas
Ruk@ Tdi 29 Abr 2010 #2 Qnts km/h marca? se marcar 200 n deve dar pq o do gt tdi pr este marca 220. Abx
L Lima6k 29 Abr 2010 #4 poe o do polo 6n SDI de 98 para cima! este http://images01.olx.pt/ui/1/95/40/14299540_1.jpg
L Lima6k 29 Abr 2010 #6 basta comprares as fichas, o quadrante arranjas na sucata ( mas sem fundo branco)
ibiza83 29 Abr 2010 #8 boas eu penso k de para por. porke um amigo meu tinha um 6k k nem conta rpm tinha e nós montamos la um de gttdi e ficou tudo a funcionar. o carro era de 98 ou 99 nao me lembro bem. cumps
boas eu penso k de para por. porke um amigo meu tinha um 6k k nem conta rpm tinha e nós montamos la um de gttdi e ficou tudo a funcionar. o carro era de 98 ou 99 nao me lembro bem. cumps
L Lima6k 30 Abr 2010 #9 rferraz disse: mas em relaçao ao da gt tdi, da para trocar sem alterar nada Clique para expandir... o fixe k tem o quadrante do polo ek a iluminaçao e difrente das 6k.
rferraz disse: mas em relaçao ao da gt tdi, da para trocar sem alterar nada Clique para expandir... o fixe k tem o quadrante do polo ek a iluminaçao e difrente das 6k.
rferraz 2 Mai 2010 #10 Comprei o quadrante da ibiza gt tdi e nao funcionou direito, as rotaçoes do motor nao passavam as 3mil a velocidade tambem nao contava muito bem
Comprei o quadrante da ibiza gt tdi e nao funcionou direito, as rotaçoes do motor nao passavam as 3mil a velocidade tambem nao contava muito bem
Torreko 6 Mai 2010 #11 rferraz disse: comprei o quadrante da ibiza gt tdi e nao funcionou direito, as rotaçoes do motor nao passavam as 3mil a velocidade tambem nao contava muito bem Clique para expandir... keres vender o quadrante?
rferraz disse: comprei o quadrante da ibiza gt tdi e nao funcionou direito, as rotaçoes do motor nao passavam as 3mil a velocidade tambem nao contava muito bem Clique para expandir... keres vender o quadrante?