Alteração de paraxokes

Pessoal hoje um amigo meu disse-me que para alterar os xokes para cupra era preciso legalizar é verdade?:eek:

Pelos vistos um colega dele que tem um GOLF queria meter os xokes do R32 e na volkswagen disseram-lhe que para por esses xokes tinha de ser legalizado se nao a moina não sabia que modelo era o carro.

Alguem daqui que tenha modificados os paraxokes teve de fazer isto?

Abraço []
 
Isso não tem qualquer lógica.. O modelo do carro está no livrete..
Nunca ouvi falar em tal facto..
 
Pessoal hoje um amigo meu disse-me que para alterar os xokes para cupra era preciso legalizar é verdade?:eek:

Pelos vistos um colega dele que tem um GOLF queria meter os xokes do R32 e na volkswagen disseram-lhe que para por esses xokes tinha de ser legalizado se nao a moina não sabia que modelo era o carro.

Alguem daqui que tenha modificados os paraxokes teve de fazer isto?

Abraço []

Os gajos k atenderam o teu amigo não deviam andar bem....
Eles keriam apanhar é a nota ao teu colega pk para legalizar tinha k ser na volksvagen...
Podes meter a vontade k não tens problemas nenhuns....
Agora k os nossos amigos se estiverem pra marrar podem pegar cntg por os xokes não serem dakela verssão...
Mas tenho amigos meus k modaram tanto de 6l cm do 6k e nc tiveram problemas em nada nem vistoria nem policia....
 
e ja viram se a policia tivexe k saber os modelos todos das marcas? tavam bem lixados!!! kuanto muito,implicam se o carro nao tiver nenhuma referencia á marca,ou seja os simbolos!!
 
dass.. mais um kadito os carros nem se sujarem podem, ja n fika km a kor original.. exes kromos de bebam agua ou k se deixem tar a nanar pk pa vendedores estao mt akem...
muda isso e n tens stress desde k nao altere as medidas originais do carro...
 
um gajo ouve com cada coisa que ate fica :eek: ... quando ha pessoal que vai po trabalho sem vontade da nisto enfim :redcard: . O pais tinha muita a ganhar com esta modalidade so não evoluimos por causa da mentalidade do governo. Temos tão bons ou secalhar melhores preparadores de carros que os EUA mas não o tuga não pode mexer no carro ](*,)

quando falo em preparadores não é essa tuningadas que se ve por ai que as vezes mais parece naves espaciais.
 
Pessoal hoje um amigo meu disse-me que para alterar os xokes para cupra era preciso legalizar é verdade?:eek:

Pelos vistos um colega dele que tem um GOLF queria meter os xokes do R32 e na volkswagen disseram-lhe que para por esses xokes tinha de ser legalizado se nao a moina não sabia que modelo era o carro.

Alguem daqui que tenha modificados os paraxokes teve de fazer isto?

Abraço []

Aqui está um exemplo que relata uma situação identica :

http://www.tuning.online.pt/forum/kit-abarth-ilegal-t37439.html?

Também na Fiat dizem o mesmo, é necessário homologação de qualquer acessório ou alteração efectuada ao equipamento proveniente de fábrica, mesmo sendo acessório original e vendido no concessionário oficial.
Alias a Fiat Portugal neste caso concreto, indica que é dever do concessionário confrontar o cliente com essa situação na hora do pedido de compra ou alteração de alguma coisa...parachoques...jantes...molas...etc

Cumps
 
Back
Top