Alteração de 1.4tdi para 1.9tdi

Ajuda!!! Apliquei a mecânica toda completa de uma ibiza 6L 1.9tdi PD100 motor axr caixa jxy numa ibiza 6L 1.4tdi PD80. Tudo funciona normalmente menos o ponteiro da velocidade. A caixa do pd100 não tem sensor de velocidade.

Mas marca a velocidade?
Se marca podes calibrar isso com o Vag Com

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk

a um user aqui que tinha um problema com uma caixa que não tinha o tal sensor, mas tem la o sitio para aplicar

O ponteiro da velocidade nao mexe, logo nao pode marcar a velocidade. sim a caixa do pd100 tem lá o sitio para aplicar mas na seat nao eles nao me sabem dizer qual e o sensor. nao da para meter a contar a velocidade noutro sitio sem ser no tal sensor da caixa?

eu ja nao me recordo mas a caixa do manco a leitura da velocidade nao fazia pela caixa mas sim pelo abs, preciso e que aluem que tenha uma ibiza 6l 1.4 tdi 2008 bms se a leitura e pela caixa ou abs

Eu vou tentar ser mais explicito, quando o carro era manco, a leitura de velocidades era feita atraves do sensor de velocidade que estava inserido na caixa de velocidades. Agora com a mecanica do 1.9tdi pd100 a leitura da velocidade faz se atraves do modulo de absorçao. mas eu nao sei como se faz...

Back