Alteração a um dos privilégios dos sócios

Estado
Not open for further replies.
Boas,

Como podem verificar, eu não sou sócio, mas irei sê-lo em breve.
No entanto, porque penso que é um pouco injusto, acho que os não-sócios deveriam ter acesso à criação de posts na secção "compra-se" e isto porquê?!
A restrição à criação de posts na secção dos classificados foi criada com o intuito de afastar os vendedores profissionais do ibizaclubpt.
No entanto estes users, sendo eles exclusivamente vendedores, nunca irão postar na secção "compra-se", mas sim os users habituais do fórum que têm um ibiza e que às vezes necessitam de comprar uma peça ou outra.

Gostava de ler as várias opiniões sobre este assunto :D

Abc pessoal
 
Boas,

Como podem verificar, eu não sou sócio, mas irei sê-lo em breve.
No entanto, porque penso que é um pouco injusto, acho que os não-sócios deveriam ter acesso à criação de posts na secção "compra-se" e isto porquê?!
A restrição à criação de posts na secção dos classificados foi criada com o intuito de afastar os vendedores profissionais do ibizaclubpt.
No entanto estes users, sendo eles exclusivamente vendedores, nunca irão postar na secção "compra-se", mas sim os users habituais do fórum que têm um ibiza e que às vezes necessitam de comprar uma peça ou outra.

Gostava de ler as várias opiniões sobre este assunto :D

Abc pessoal

Por enquanto as regras são estas.

O intuito não foi esse. Senão onde é que arranjavas preços como arranjas em suspensões, pneus, electrónicas, etc..............??????

Abraço.
 
Por enquanto as regras são estas.

O intuito não foi esse. Senão onde é que arranjavas preços como arranjas em suspensões, pneus, electrónicas, etc..............??????

Abraço.

Por acaso estava na ideia que se tinha restringido os classificados pelo motivo que referi.
Conclusão... eu sei que as regras são estas, mas não seria mais proveitoso para o pessoal? É que já vi muitos a tentarem a sorte em tópicos na secção de motor e suspensão, etc...

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top