FulAno_TaL 4 Fev 2008 #1 HA pois é, na edixao de fevereiro da magik tuning vem o almoxo organizado pelo ABESTRATOS e pelo ibizaclub.pt do norte....:rir: NORTE POWER
HA pois é, na edixao de fevereiro da magik tuning vem o almoxo organizado pelo ABESTRATOS e pelo ibizaclub.pt do norte....:rir: NORTE POWER
FulAno_TaL 10 Fev 2008 #3 scooter disse: vi hj , ficamos bem na foto lol :rir::rir: Clique para expandir... YAP ou nao foxe o meu bolide o 1º da foto...:weedman::ANAL:
scooter disse: vi hj , ficamos bem na foto lol :rir::rir: Clique para expandir... YAP ou nao foxe o meu bolide o 1º da foto...:weedman::ANAL:
Audi.power 10 Fev 2008 #4 RicaRdo1984 disse: YAP ou nao foxe o meu bolide o 1º da foto...:weedman::ANAL: Clique para expandir... lol gaba-te, já tiravas isso em scaner e passavas para aqui não?
RicaRdo1984 disse: YAP ou nao foxe o meu bolide o 1º da foto...:weedman::ANAL: Clique para expandir... lol gaba-te, já tiravas isso em scaner e passavas para aqui não?
Audi.power 10 Fev 2008 #7 scooter disse: ainda falta o dobro dos carros ai lool Clique para expandir... Eu diria mais o triplo:rir::rir:
scooter disse: ainda falta o dobro dos carros ai lool Clique para expandir... Eu diria mais o triplo:rir::rir: