Almoço com a Tina e o Rui Canellas!

Hoje tive a "almoçar" com a Tina e o Rui Canellas ou melhor eles vieram almoçar ao meu restaurante o famoso leitão tive a falar bue cenas com eles sobre legalização,a ANECRA e a FPT!
Foi bacano pena só,terem vindo no AUdi da tina e não no BM dele!
Mandou cumprimentos po ppl do forum!
 
e pena os carros deles serem uma aberração....lol

É a pura imagem tuning em Portugal! As jantes cromadas do TT que giram paradas então é simplesmente ...
Ouvi dizer que o BM dele foi o primeiro carro tuning cá de Portugal totalmente legalizado?! Será verdade que ele conseguiu legalizar tudo akilo? Os €'s quando abundam fazer milagres....
Onde é o teu restaurante? Bom leitão aki na margem sul conheço só um! Fala onde é que quero passar por lá pra provar o leitãozinho...
Abraço.
 
São bem porreiros os 2 ;) Tb ja ouvi dizer k sim, o carro dele foi o primeiro totalmente lega em PT .... E tb é verdade k já foram mais simples e bonitos os carros !!!

Tiveram em Santarem na barraca do clube a que faço parte, a ajudar á divulgaçao...

5* pós 2 ... Pena as Arvores d natal k transportam, mas são gostos !!!
 
[FCS]alfamax;286396 disse:
É a pura imagem tuning em Portugal! As jantes cromadas do TT que giram paradas então é simplesmente ...
Ouvi dizer que o BM dele foi o primeiro carro tuning cá de Portugal totalmente legalizado?! Será verdade que ele conseguiu legalizar tudo akilo? Os €'s quando abundam fazer milagres....
Onde é o teu restaurante? Bom leitão aki na margem sul conheço só um! Fala onde é que quero passar por lá pra provar o leitãozinho...
Abraço.
é no montijo por tras do forum, Grill 20, vai la o leitao é do best a bairrada e feito lá! se fores lá pergunta por mim Tiago!
 
sera k esta msmo legalizado??? sei k kdo foi a um encontro/exposiçao tuning na exponor axo k em março/abril, o carro dele estava com o "carimbo vermelho"... nao sei não...
 
é no montijo por tras do forum, Grill 20, vai la o leitao é do best a bairrada e feito lá! se fores lá pergunta por mim Tiago!

Hahaha já fui ai almoçar, eu comi um bife pimenta senão me engano (que por sinal não estava grande coisa mas pelo que o rapaz que estava cmg me disse custumava ser bem melhor) e o meu cota que tb estava cmg e é um verdadeiro apreciador de leitão teve de comer um leitaozinho e diz que estava porreiro, apesar de que Pedro e Meta dos leitõs na Bairrada não há igual! :D

Abraço.
 
Hahaha já fui ai almoçar, eu comi um bife pimenta senão me engano (que por sinal não estava grande coisa mas pelo que o rapaz que estava cmg me disse custumava ser bem melhor) e o meu cota que tb estava cmg e é um verdadeiro apreciador de leitão teve de comer um leitaozinho e diz que estava porreiro, apesar de que Pedro e Meta dos leitõs na Bairrada não há igual! :D

Abraço.
1º desves tar enganado pq nao temos bife pimenta é td grelhado
2º o pedro e a meta so tem nome isto dito por gajos da bairrada que assam milhares de leitoes por dia pq nunca fui lá nem sequer curto mto leitao ;) quando apareceres fala abraço
 
1º desves tar enganado pq nao temos bife pimenta é td grelhado
2º o pedro e a meta so tem nome isto dito por gajos da bairrada que assam milhares de leitoes por dia pq nunca fui lá nem sequer curto mto leitao ;) quando apareceres fala abraço

Boas, man eu tenho a certeza ke foi lá, senão comi bife pimenta foi outro bife klkr, mas eu tnh a certeza ke foi lá pkausa da foto do teu carro que estava lá á porta, tu n custumas levar o carro para o bules? Eu lembro-me ke ia a entrar e tava lá um ibiza ke me chamou á atenção e tenho kuase a certeza ke era o teu! :D

Em relação aos leitões epa, os leitões da bairrada dividem-se em duas partes nos restaurantes de leitão da bairrada e no Pedro e Meta dos leitões! ;) hehe

Cumps :finga:
 
Lol olha agora mesmo depois de postar a mensagem em cima, fui dar um olhadela no teu projecto, logo a primeira foto ke tu tens do teu carro é á entrada do restaurante não é?!
 
Back
Top