Alinhar direcção a laser - Porto!

Boas pessoal!
Recentemente coloquei umas molas eibach num 6L e como sempre ouvi dizer (bem ou mal não sei bem :) ) para andar uma ou duas semanas para acamar um pouco o material e só depois alinhar a direcção assim o estou a fazer.
Agora gostaria de saber quais os locais de confiança e onde o serviço fique bem feito na zona do Porto/Maia/Gaia/Gondomar....
Se me pudessem ajudar agradecia imenso!:D
Cumprimentos!;)

em principio um alinhamento é uma cena tao simples ..que dificilmente sais insatisfeito.

Portanto uma casa de pneus faz-te isso na boa!

em principio um alinhamento é uma cena tao simples ..que dificilmente sais insatisfeito.

Portanto uma casa de pneus faz-te isso na boa!

Exacto mas casa de pneus há muitas..., e umas melhores que outras...
E em termos de alinhamento nem sempre todos os carros ficam bem.
E é claro que gostava que o pessoal que tem 6L com molas de rebaixamento e já alinhou direcção na zona do grande Porto me pudesse dizer ond teve boas experiencias (ou seja, nada de voltar á casa a dizer ou que volante continua torto, ou que carro continua a não seguir uma trajectoria rectilinia.., essas coisas..)
Acima de tudo gosto de levar o meu carro a uma casa que faça um bom serviço!
Cumps!;)

Migo Alexandre vai ao Cunha e Filhos..

Fica no Freixo, mesmo em frente aos encontros das sextas à noite, do outro lado da rua..

Faço lá, tds esses generos de serviços..

Impec sempre..

Abrç

Migo Alexandre vai ao Cunha e Filhos..

Fica no Freixo, mesmo em frente aos encontros das sextas à noite, do outro lado da rua..

Faço lá, tds esses generos de serviços..

Impec sempre..

Abrç

Boas amigo!!!
Obrigadão pela informação!:clap: Sendo assim é mesmo lá que me vou dirigir!
Grande abraço e..., qualquer dia temos de combinar uns copos ou uma jantarada!;)

Back