Algumas dúvidas

Boas, como já disse na apresentação tenho um ibiza 6L 1.2 12v e tenho algumas dúvidas que espero que vocês entendedores me saibam explicar..

Entre elas é o ralenti depois de marcha atrás ficar nas mil rpm's, isto é normal? Só depois de arrancar em 1ª é que volta às 750..
Outra dúvida é se estes carros vem de origem com amortecedores a gás.. è porque o meu tem, mas foi já comprado em 2ª mão, e não sei se foi o antigo dono que pôs.. Não é que eu me importe porque ele vira muito bem, apesar de ainda não me arriscar muito porque me falta o tal "kit de unhas" :D (carta há pouco tempo e tal :whistle:), mas aquilo é duro pra caraças.. Até porque o meu pai comprou um polo 9N e aquilo não é tao duro como o meu. Então na estradas de ***** cá da gafanha é do piorio..

Em todo o caso obrigado :)
 
Boas, como já disse na apresentação tenho um ibiza 6L 1.2 12v e tenho algumas dúvidas que espero que vocês entendedores me saibam explicar..

Entre elas é o ralenti depois de marcha atrás ficar nas mil rpm's, isto é normal? Só depois de arrancar em 1ª é que volta às 750..
Outra dúvida é se estes carros vem de origem com amortecedores a gás.. è porque o meu tem, mas foi já comprado em 2ª mão, e não sei se foi o antigo dono que pôs.. Não é que eu me importe porque ele vira muito bem, apesar de ainda não me arriscar muito porque me falta o tal "kit de unhas" :D (carta há pouco tempo e tal :whistle:), mas aquilo é duro pra caraças.. Até porque o meu pai comprou um polo 9N e aquilo não é tao duro como o meu. Então na estradas de ***** cá da gafanha é do piorio..

Em todo o caso obrigado :)

O ser a gás não influencia na condução, mas sim conforto. Já agora em que te baseias para dizer que são a gás?Isso do ralenti pode ser a borboleta de admissão que pode precisar de limpeza, podes procurar aqui no fórum , que não falta informação...:cool:
Quanto ao kit de unhas de momento encontra-se esgotado....:D
 
Antes demais desculpa lá a demora, nunca mais me lembrei que tinha escrito isto aqui :whistle:

Quanto à suspensão já me disseram que influenciava na condução (virava melhor), mas já vi que me enganaram :s Quanto a srem a gás foi uma vez que senti que a suspensão fazia um barulho (tssss) e perguntei a um colega do que seria (nem sabia que existiam suspensões a gás), e foi ele que mo disse. Ja quanto a borboleta ainda não encontrei mas de certeza que vou encontrar.

Cumprimentos, Hugo.
 
Isso do carro aumentar a rotação ao meter a marcha atrás é normal é estilo para compensar a pouca força do motor assim com quando tens a escova limpa vidros ligado ele liga a de trás automaticamente

ou seja é mesmo assim tem o defeito de não ter força](*,)](*,)

lol

relativamente á suspenção depende de carro para carro de modelo para modelo alem dos amortecedores as molas tambem tem a sua influencia não podes comprar com outro ainda por cima Polo apesar da base do carro ser a mesma cada um deles segue uma politica deferente seja a nivel de suspenção, caixa por vezes até os motor não são iguais

abraços
 
Back
Top