LiMIANO_89 23 Ago 2014 #3 pedrocj disse: Fala com o malheiro amigo Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... esse so arranja cromos do mundial looooool
pedrocj disse: Fala com o malheiro amigo Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... esse so arranja cromos do mundial looooool
pedro_sps 23 Ago 2014 #5 LiMIANO_89 disse: esse so arranja cromos do mundial looooool Clique para expandir... :rir:
pedro_sps 23 Ago 2014 #6 Malheiro disse: Looool procura becreative no facebook Clique para expandir... e tua malheiro?
pedrocj 23 Ago 2014 #8 LiMIANO_89 disse: esse so arranja cromos do mundial looooool Clique para expandir... Eu sei mas deve arranjar outros Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
LiMIANO_89 disse: esse so arranja cromos do mundial looooool Clique para expandir... Eu sei mas deve arranjar outros Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
LiMIANO_89 23 Ago 2014 #9 Malheiro disse: Não mas é onde faço os meus Clique para expandir... vê la se agora começas a ir a minha que ja tenho machine nova loooool ( mas nao me perguntes preços senão desistes logo lol ) Last edited: 23 Ago 2014
Malheiro disse: Não mas é onde faço os meus Clique para expandir... vê la se agora começas a ir a minha que ja tenho machine nova loooool ( mas nao me perguntes preços senão desistes logo lol )
LiMIANO_89 24 Ago 2014 #11 Malheiro disse: Já fazes umas coisas fixes ou é só para dizer que tem? xD Clique para expandir... tenho a maquina , depois é só dizer qual é o toculante, mas ainda tenho que aprender a trabalhar com corel porque as vezes enerva-me lol
Malheiro disse: Já fazes umas coisas fixes ou é só para dizer que tem? xD Clique para expandir... tenho a maquina , depois é só dizer qual é o toculante, mas ainda tenho que aprender a trabalhar com corel porque as vezes enerva-me lol