ReDsOuL 22 Fev 2008 #1 Boas Alguem tem uma maquina destas? Qual é o codigo de modelo disto? :brilho: Cumpz
Bluekid 25 Fev 2008 #3 O meu pai teve um, de 92 já dos ultimos, com o motor 1.2 com sistema porche, e por acaso vinha bem equipado!
O meu pai teve um, de 92 já dos ultimos, com o motor 1.2 com sistema porche, e por acaso vinha bem equipado!
Sérgio Luis Seixas Borges 16 Abr 2008 #5 Tenho um amigo que tem um, embora acho que é de três portas, possoperguntar-lhe. Mas só uma coisa, "código do modelo", que é isso concretamente, é o modelo do carro, onde se vê isso? Desculpem lá mas quem não sabe é como quem não vê.
Tenho um amigo que tem um, embora acho que é de três portas, possoperguntar-lhe. Mas só uma coisa, "código do modelo", que é isso concretamente, é o modelo do carro, onde se vê isso? Desculpem lá mas quem não sabe é como quem não vê.
Z zegalote 16 Abr 2008 #6 um amigo meu tem um desses comercial. se precisares posso perguntar-lhe, já agora mais especificamente o que queres saber??? :weedman: cumps
um amigo meu tem um desses comercial. se precisares posso perguntar-lhe, já agora mais especificamente o que queres saber??? :weedman: cumps