Alguem sabe o paradeiro da ibiza 6k GC?

Acontece o seguinte eu vendi a minha carrinha a um user aqui do forum,uma 6k "GC" que ja foi do user Ivo veloso,chegou uma carta a casa da minha mae,para o devido carro ir a uma inspeccao B!alguem sabe como posso contactar o rapaz?tambem ja me disseram que ele desfez a carrinha!alguem sabe alguma coisa?

tambem so te consigo arranjar o face. mas ha users aqui no forum quem o conhecem.
espera que alguem se prenuncie.

mas se tu ja vendes-te a carrinha e a carrinha nao esta em teu nome nao tens nada a ver com isso (acho eu) a nao ser que o rapaz nao tenha modado o para o nome dele.

boa sorte na resolucao do problema

Acontece o seguinte eu vendi a minha carrinha a um user aqui do forum,uma 6k "GC" que ja foi do user Ivo veloso,chegou uma carta a casa da minha mae,para o devido carro ir a uma inspeccao B!alguem sabe como posso contactar o rapaz?tambem ja me disseram que ele desfez a carrinha!alguem sabe alguma coisa?

simples, se tiveres a declaração de venda , vais á policia e apresentas ...

tambem so te consigo arranjar o face. mas ha users aqui no forum quem o conhecem.
espera que alguem se prenuncie.

mas se tu ja vendes-te a carrinha e a carrinha nao esta em teu nome nao tens nada a ver com isso (acho eu) a nao ser que o rapaz nao tenha modado o para o nome dele.

boa sorte na resolucao do problema

O problema,foi que ele levou a declaraçao para passar para nome dele,mas pelos vistos ainda esta no nome da minha cota!
ele,nao me atende o telemovel,liguei com outro numero,quando disse quem era ele desligou!
mas a minha mae amanha ja vai a GNR para resolver esta confuçao!
obrigado na mesma!;)

Amigo a pessoa que eu pensava q tinha a GC depois do IVO tbm ja vendeu o carro, neste momento ja nao sei quem é que tem o carro... so tenho a dizer que resolvas o stress rapido e facilmente...

Back