Alguém sabe "casar quadrantes"6L??

Boas malta
Esta semana recebo um quadrante novo para a minha Ibiza 6L tdi sport.Como tenho vindo a ter vários stresses com o meu actual quadrante desde o inicio do verão e sem nunca ter conseguido resolver o problema, já foi tudo soldado pelo meu electricista e os problemas não se resolvem.E a última solução seria comprar um novo na seat entregando o meu velho...brincadeira para 300€ fora o serviço do meu elect.
Como encontrei um quadrante no forum espanhol de um user com renome ,mandei vir.É de uma Fr com nº de login.
Estou me nas tintas em perder os 2 mostradores extras, quero é o carro a 100%
Como é carro de trabalho não posso andar sempre atrás do electricista e solda aqui depois solda mais ali.
Agora preciso de ajuda de alguém com alguma experiência e que já tenha "casado" quadrantes.
Já reparei que por aqui o ppl não ajuda muito ao contrário do forum espanhol o ppl é muito prestativo e sempre pronto a ajudarem.
Já tenho alguns Dy´s em espanhol de como casar os quadrantes..mas como há muito ppl expert cá se tiverem a gentileza de me ajudar..pois sou um noob nestas cenas.
A informação aqui no forum é muito despersa e não há nenhum Dy em português! Se ninguém ajudar lá me vou ter de safar, alone ;)
 
ajudem la o rapaz que isto é tema que interessa a alguns (como eu)
ontem tive 15 min a tentar ligar o carro pcausa da porra do imo.. :redcard:
 
Não os sei casar, mas no teu caso foi o imobilizador que foi á vida?

Um abraço
Um dos sintomas foi o imo. que teimava em não desligar.Há prai 3 semanas para cá o imo. está normal.Desde que o elect andou de novo de volta do quadrante.Mas tenho o ponteiro do gasoleo que raramente sobe e o ponteiro da temp. do oleo que parece que anda na droga..smp a dançar :rir: E não tenho o aviso sonoro de luzes ligadas com a chave, pelo que soube é também problema do quadrante!(sem certezas)
 
ajudem la o rapaz que isto é tema que interessa a alguns (como eu)
ontem tive 15 min a tentar ligar o carro pcausa da porra do imo.. :redcard:
Creio que é um tema que pode vir a ajudar muita gente..e axo que é para isto que deveria servir (mais) o forum...
O forum deveria ter um fixo só com Dy´s com Pdf,bricolage etc ..claro que tem de existir um acesso mais restrito, como acontece no forum em espanha...mas para isso serve os admins!
Se eu abrir um tópico a dizer quero fazer uma repro..aparecem logo mil pessoas com mil preços...agora para ajudar....é que já custa um pouco mais!Já é muito offtopic...
Eu tive stresses com o meu bem mais de 15mints a tentar ligar o carro! Eram horas..até que só ligava no dia seguinte.A tendencia é vir a piorar como foi no meu caso.
 
Quanto tiverem dificuldades em ligar o carro, por causa do IMO :

- Façam ( bastante ) força na zona das 2000rpms e rodem a chave. No ibiza da Maria resulta sempre. Atenção que tem que ser com bastante força mesmo! :rolleyes:

Agora vem o inverno, os problemas do quadrante não vão aparecer com tanta frequência, o pior é no verão! Maldita qualidade de construção.. :rolleyes:

Cumpts
 
problema

boas eu tambem tenho mts problemas com imobilizador, o pior é que tenho de meter um novo e ja nao a igual ao meu com 6manometros. . .:(
ainda a pouco tempo intrei num super mercado perto do fecho, os gajos queriam fechar o terreno deles tiveram apanhar 1.30h d seca fiqui fulo tiv msm para partir a carrinha toda. . .
o carro em questao é um ibiza 6l tdisport
 
boas eu tambem tenho mts problemas com imobilizador, o pior é que tenho de meter um novo e ja nao a igual ao meu com 6manometros. . .:(
ainda a pouco tempo intrei num super mercado perto do fecho, os gajos queriam fechar o terreno deles tiveram apanhar 1.30h d seca fiqui fulo tiv msm para partir a carrinha toda. . .
o carro em questao é um ibiza 6l tdisport
Sei bem o que isso é... já me passei tb e estava de férias... chega um limite que dá vontade de mandar o carro para a sucata...só nervos :p
Parece que o ppl não está numa de ajudar..tanta malta tb com estes problems
 
Back
Top