uisef 23 Jan 2011 #1 Alguem pinta opticas normais para tipo cupra num 6k2 ? Ps:zona de lisboa Cumps Last edited: 25 Jan 2011
myself 23 Jan 2011 #2 Pois é uma boa questão. Também gostava de mandar pintar a quem tivesse experiência na coisa.
myself 25 Jan 2011 #3 Tens de trocar o nome do tópico para Alguém que me queria pintar as opticas? lol Se não o pessoal não chega a abrir o tópico lol
Tens de trocar o nome do tópico para Alguém que me queria pintar as opticas? lol Se não o pessoal não chega a abrir o tópico lol
MarcoTDI 25 Jan 2011 #4 uisef disse: Alguem pinta opticas normais para tipo cupra num 6k2 ? Ps:zona de lisboa Cumps Clique para expandir... deixa de ser perguiçoso! :rir: as tuas sao h4? se forem tenho umas pra despaxar... vendo baratinhas
uisef disse: Alguem pinta opticas normais para tipo cupra num 6k2 ? Ps:zona de lisboa Cumps Clique para expandir... deixa de ser perguiçoso! :rir: as tuas sao h4? se forem tenho umas pra despaxar... vendo baratinhas
uisef 25 Jan 2011 #5 myviski disse: Tens de trocar o nome do tópico para Alguém que me queria pintar as opticas? lol Se não o pessoal não chega a abrir o tópico lol Clique para expandir... Done MarcoTDI disse: deixa de ser perguiçoso! :rir: as tuas sao h4? se forem tenho umas pra despaxar... vendo baratinhas Clique para expandir... São iguais às tua .. H7 !! tá calado .. queres é impingir.me isso xD
myviski disse: Tens de trocar o nome do tópico para Alguém que me queria pintar as opticas? lol Se não o pessoal não chega a abrir o tópico lol Clique para expandir... Done MarcoTDI disse: deixa de ser perguiçoso! :rir: as tuas sao h4? se forem tenho umas pra despaxar... vendo baratinhas Clique para expandir... São iguais às tua .. H7 !! tá calado .. queres é impingir.me isso xD
myself 25 Jan 2011 #6 Agora vão chover post de pessoal que pinta e que te vai querer ajudar, ou querer nos ajudar. Ou então não.
Agora vão chover post de pessoal que pinta e que te vai querer ajudar, ou querer nos ajudar. Ou então não.
MarcoTDI 25 Jan 2011 #7 uisef disse: Done São iguais às tua .. H7 !! tá calado .. queres é impingir.me isso xD Clique para expandir... era a ver se nao paravas o carro mas isso bem feito um dia chega pah.
uisef disse: Done São iguais às tua .. H7 !! tá calado .. queres é impingir.me isso xD Clique para expandir... era a ver se nao paravas o carro mas isso bem feito um dia chega pah.
kitkat 31 Jan 2011 #8 Ja agora aproveito tambem... alguem que pinte umas opticas de xenon de um, 6j??? Abço
f4b10__ 31 Jan 2011 #9 kitkat disse: Ja agora aproveito tambem... alguem que pinte umas opticas de xenon de um, 6j??? Abço Clique para expandir... Grande maluco. Não faças isso, se corre mal lá se vão umas ópticas.
kitkat disse: Ja agora aproveito tambem... alguem que pinte umas opticas de xenon de um, 6j??? Abço Clique para expandir... Grande maluco. Não faças isso, se corre mal lá se vão umas ópticas.
PTiago 31 Jan 2011 #10 como vão abrir as ópticas? aquele truque de as meter no forno?? não tenham cuidado não!
Martins SDI 31 Jan 2011 #11 Eu também ando a pensar pintar as minhas, mas ainda não tive oportunidade para isso.:roll:
kiki_78 4 Fev 2011 #12 Pois, e nao ha ninguem que tenha ja feito ixo nas valeo? Acho que na marca depo era mais facil....:roll:
Pois, e nao ha ninguem que tenha ja feito ixo nas valeo? Acho que na marca depo era mais facil....:roll:
Pedro_Pipoca 4 Fev 2011 #13 kiki_78 disse: Pois, e nao ha ninguem que tenha ja feito ixo nas valeo? Acho que na marca depo era mais facil....:roll: Clique para expandir... falem com o user O'Fred, ele fazia isso.. e bem feito... abraços
kiki_78 disse: Pois, e nao ha ninguem que tenha ja feito ixo nas valeo? Acho que na marca depo era mais facil....:roll: Clique para expandir... falem com o user O'Fred, ele fazia isso.. e bem feito... abraços
APinheiro 4 Fev 2011 #14 Pedro_Pipoca disse: falem com o user O'Fred, ele fazia isso.. e bem feito... abraços Clique para expandir... e ainda faz!;-) abc
Pedro_Pipoca disse: falem com o user O'Fred, ele fazia isso.. e bem feito... abraços Clique para expandir... e ainda faz!;-) abc