Alguém ja mudou uma transmissão? quanto custa??

Boas, parece que tenho um problema numa transmissão.. que origina um barulho durante a aceleração.. alguém tem alguma ideia de quanto pode ficar a brincadeira??
obrigado

Boas, parece que tenho um problema numa transmissão.. que origina um barulho durante a aceleração.. alguém tem alguma ideia de quanto pode ficar a brincadeira??
obrigado

Boas VX man, o que sentes é no para-arranca??? aquele estremecer e um barulho estúpido??? é que no meu manco tambem noto isso

abraço

se comprares so a ponteira/cardan fica-te a volta dos 75€ fala com o fulano tal, mas antes confirma se é mesmo isso ja tive um problema identico pensei ke fosse transmissao e era um apoio de motor num tem nada a haver eu sei mas o barulho era identico ja agora o apoio de mmotor principal ke leva um gel ou la o ke é custa a volta dos 150€

huguito, esse barulho será do rolamento de encosto, que não é o meu caso..

no meu caso só em aceleração (tracção, a puxar) é que se ouve este ronronar (alto até).

com mudança engrenada mas sem acelerar nao se ouve nada, só msm se estiver a puxar (puxar nao precisa ser rápido, quero dizer estar em aceleraçao).

André era isto que te acontecia?

fulado tal ja te tinha dito acerca disto tens de vir dar uma volta cmg pa ouvires o barulho :p

huguito, esse barulho será do rolamento de encosto, que não é o meu caso..

no meu caso só em aceleração (tracção, a puxar) é que se ouve este ronronar (alto até).

com mudança engrenada mas sem acelerar nao se ouve nada, só msm se estiver a puxar (puxar nao precisa ser rápido, quero dizer estar em aceleraçao).

André era isto que te acontecia?

fulado tal ja te tinha dito acerca disto tens de vir dar uma volta cmg pa ouvires o barulho :p

quando é transmissao ao arrancares ouves um rátátátá vindo da roda, um ronronar pode ser um rolamento ;)

ainda à uns meses tive uns problemas no meu corsa B por causa das transmissões e no fim era só mesmo a ponteira e n a transmissao. Só s descobriu isso ao fim de umas 3 tentativas e eu ter comprado ja duas transmissões.. enfim.. pede o mecanico para ver isso em condições senao tas a gastar mais dinheiro sem necessidade.

Back