M MERLOW 3 Out 2006 #1 aLGUEM JÁ FEZ ESTA MOD A UM FR130 OU QUALQUER PD? SE SIM QUE GANHOS TIVERAM? É PREJUDICIAL? OPINEM
F FRtdi 3 Out 2006 #2 o k a evrymod faz no carro é aumentar-lhe o débito de gasóleo E sim ganhas qq coisa significativa com algum fumo a mistura
o k a evrymod faz no carro é aumentar-lhe o débito de gasóleo E sim ganhas qq coisa significativa com algum fumo a mistura
Erbium 4 Out 2006 #3 Já fiz muitas, 10% de ganho quanto a estragar é difícil quantificar porque depende das peças e do uso que fizeres do carro... eu tive durantes milhares de km's e não tive problemas.
Já fiz muitas, 10% de ganho quanto a estragar é difícil quantificar porque depende das peças e do uso que fizeres do carro... eu tive durantes milhares de km's e não tive problemas.
M MERLOW 4 Out 2006 #4 qual o valor minimo admitido da resistencia?(claro que 0 ohm seria o valor ideal)
Yellow Machine 4 Out 2006 #5 Já agora sabem se dá para colocar uma everymod num 206 hdi (2.0cc de 90cv)? Alguem que faça isso?Tenho um amigo meu k anda á procura.... Abraço
Já agora sabem se dá para colocar uma everymod num 206 hdi (2.0cc de 90cv)? Alguem que faça isso?Tenho um amigo meu k anda á procura.... Abraço
Erbium 5 Out 2006 #6 MERLOW disse: qual o valor minimo admitido da resistencia?(claro que 0 ohm seria o valor ideal) Clique para expandir... 150
MERLOW disse: qual o valor minimo admitido da resistencia?(claro que 0 ohm seria o valor ideal) Clique para expandir... 150
M MERLOW 5 Out 2006 #7 bem, 320ohm e aquilo puxa pra carago. tenho é de fazer um switch para ligar e desligar do interior...
bem, 320ohm e aquilo puxa pra carago. tenho é de fazer um switch para ligar e desligar do interior...
Erbium 6 Out 2006 #9 kaniv3tt3s disse: O Erbium fez uma para o meu, e o motor partiu :redcard: Clique para expandir... E tu como aldrabão que és foste vender o carro!](*,)
kaniv3tt3s disse: O Erbium fez uma para o meu, e o motor partiu :redcard: Clique para expandir... E tu como aldrabão que és foste vender o carro!](*,)