Alguém conhece? ??

Assim, à primeira vista parece ter tido um toque de frente

Tem uma folga entre o capot e as ópticas, mas isso pode ser das ópticas serem aftermarket, mas as tampas dos faróis de nevoeiro não são de um GT TDi, porque são lisas e à cor da carroçaria

E foi todo pintado...

É uma questão de veres pessoalmente, eu acho que vale a pena ir ver
 
Obrigado pela ajuda.
Principais coisas que devo ter em atenção?

Junto às torres de suspensão procura por soldas que não as de fábrica

Confere o numero de motor e chassis e babanços de óleo entre o bloco e a cabeça e no carter

Vai dar uma volta e puxa uma mudança alta de baixas rotações, vê se engasga ou deixa de puxar para evitar teres de substituir a MAF, não é que seja caro mas é uma despesa

Vê o volante e pedais se apresentam desgaste correspondente aos kms

De resto já sabes que estes carros são à prova de pancada, tenta apontar o máximo de defeitos que conseguires para tentar baixar o preço, se fosse para mim preferia as jantes originais que não gosto muito destas
 
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