Alguêm conhece.... é daqui do forum?

A julgar pela foto com os vidros abertos para nao se ver que nao tem pelicula deve ser de algum Padeiro.
HEHEHEH
Abraço amigo!
 
Se tu visses o carro do sr. que me deixa o pão na porta todos os dias até ficavas dããã....
Eu não disse que o carro não está bom, muito pelo contrário, sabes bem o que penso do teu automóvel. Apenas acho que devias meter película nos vidros das portas. Mas também sei porque nao metes.
Mas sabes como sou, gosto sempre de mandar a boquinha!!
Abraço
 
Se tu visses o carro do sr. que me deixa o pão na porta todos os dias até ficavas dããã....
Eu não disse que o carro não está bom, muito pelo contrário, sabes bem o que penso do teu automóvel. Apenas acho que devias meter película nos vidros das portas. Mas também sei porque nao metes.
Mas sabes como sou, gosto sempre de mandar a boquinha!!
Abraço
Não me digas que é um mercedes vito branca toda lóló, nem parece carrinha do pão :clap:
E quem fala assim nao é gago :kisses:
Big Abrç
 
fotos por espanha!!.. dessa carcaça!?... zezus.. bem q eles são azeiteiros e alteram os carros todos.. depois de ver fotos dessas, só pode!!! :D:D:finga:


está lindo o seu carro.. ao vivo é + louco do q parece nas fotos!!
continua a cuidar assim o ibizazito rapaz!!;):respect:
 
o carro por fora e lindo e o motor da pa comer em cima dele de tao limpo k ta
os espanhois deviam aprender alguma coisa com quem sabe:respect:!!!!!:D

Parabens Camaleao pelo teu projecto
 
Deve ser isso deve :finga::D
abraço
Nao "Deve", porque tá tudo pago :D
Estava na brinca my friend do assssuu :D :partyman:
Abrç

fotos por espanha!!.. dessa carcaça!?... zezus.. bem q eles são azeiteiros e alteram os carros todos.. depois de ver fotos dessas, só pode!!! :D:D:finga:

está lindo o teu carro.. ao vivo é + louco do q parece nas fotos!!
continua a cuidar assim o ibizazito rapaz!!;):respect:
Pois, e ja la andam as primeiras desde 2003 :D
Agora é que se está a compor e ele até batem mal mandei o Dy da montagem do lip para adicionar ao forum e verem que sem azeite se faz um bonito Seat :D
Se tudo correr como espero vai ficar para classico, mas os netos so lhe pegam quando eu ja nao conseguir pegar numa SL17 com as duas mão :lol:
Abrç

o carro por fora e lindo e o motor da pa comer em cima dele de tao limpo k ta
os espanhois deviam aprender alguma coisa com quem sabe:respect:!!!!!:D

Parabens Camaleao pelo teu projecto
O facto de ter a forra de carter inteira tambem ajuda :lol:
E agora como é carro de Fimdesemana andam quase limpo, quase porque os mosquito deixam la o sangui :D :whistle:
Abrç

E como gosto pouco da foto :D
Louro-Louro.JPG

eles aqui ao lado até ficam a bater mal de so ter "aceite" aka oleo em tres sitio motor, direcção assitida e sistema de travagem :lol:
 
Last edited:
Louro-Louro.JPG


Conheço este carro de algum lado... conheço o dono do carro... e o fotógrafo e a máquina vagamente:D:rir:

Um dos 6k mais bonitos sem dúvida.
Temos de combinar malhar umas minis Paulo.
Abraçada,
Ass: jtdi
 
O carrinho do Asso...hehe
Lá em Espanha...Só tem uma coisa melhor que nós...Andam sempre na lei....:redcard:
 
FRtdi :arrow: aos poucos fica mesmo como quero :D

PEPSI :arrow: Para te ser sincero dá me pena ter cá meio rolo de pelicula igual (5%) mas queria ver como sai a lei para nao chamar muito a atençao com dark windows :D

jtdi :arrow: Nao diria tanto my friend, está ao meu gosto e ao que parece o pessaol gosta tambem, por falar em mines temos de combinar isso bem porque ainda tou em falta ](*,) contigo para te ligar o vagcom no teu branquinho e vermos umas coisitas. Agora so ao fim de semana temos de combinar. ;)

Huguito
:arrow: malhar so se for na mines e na brazu.. tambem nao dizia que nao :D
Mais encontros viram porque a ponte está para durar :finga:

SaM98 :arrow: Não é do asso, mas nao se fica atras esteticamente, e em relação a espanha o aceite que quero de lá é para encher o kit de Frenos :D:clap:
O pior é que lá parece que tudo é legal mesmo sendo aberraçao :whistle:

Morena
:arrow: :oops: Não é verdinho mas tambem tem uma cor bonita :respect: :kiss:

Thanks pelos comments
Abraços e kisses :D
 
FRtdi :arrow: aos poucos fica mesmo como quero :D

PEPSI :arrow: Para te ser sincero dá me pena ter cá meio rolo de pelicula igual (5%) mas queria ver como sai a lei para nao chamar muito a atençao com dark windows :D

jtdi :arrow: Nao diria tanto my friend, está ao meu gosto e ao que parece o pessaol gosta tambem, por falar em mines temos de combinar isso bem porque ainda tou em falta ](*,) contigo para te ligar o vagcom no teu branquinho e vermos umas coisitas. Agora so ao fim de semana temos de combinar. ;)

Huguito
:arrow: malhar so se for na mines e na brazu.. tambem nao dizia que nao :D
Mais encontros viram porque a ponte está para durar :finga:

SaM98 :arrow: Não é do asso, mas nao se fica atras esteticamente, e em relação a espanha o aceite que quero de lá é para encher o kit de Frenos :D:clap:
O pior é que lá parece que tudo é legal mesmo sendo aberraçao :whistle:

Morena
:arrow: :oops: Não é verdinho mas tambem tem uma cor bonita :respect: :kiss:

Thanks pelos comments
Abraços e kisses :D

No que toca a mim....ai brasu ai brasu.....anda cá ao pai que a gente injecta mines com fartura por tua causa.....:finga::finga::finga:
e quanto aquela "travessia" estar para durar não me queiras tanto mal....rsrsrssrrs

abraço
 
Back
Top