freitasqq 29 Abr 2011 #1 [video=youtube;E_0BMWPwRU4]http://www.youtube.com/watch?v=E_0BMWPwRU4&feature=player_embedded#at=112[/video] :shock:
[video=youtube;E_0BMWPwRU4]http://www.youtube.com/watch?v=E_0BMWPwRU4&feature=player_embedded#at=112[/video] :shock:
Bruno_P 29 Abr 2011 #6 lol, ja tava a ver o que era tanta gente a olhar para motor e depois sai um bixo daqueles... nao era para mim
lol, ja tava a ver o que era tanta gente a olhar para motor e depois sai um bixo daqueles... nao era para mim
bro 30 Abr 2011 #10 Tigo disse: e meter o carro a trabalhar..? era uma dose sushi para aquela gente toda :roll: Clique para expandir... voces saem se com cada uma :rir::rir::rir::rir::rir:
Tigo disse: e meter o carro a trabalhar..? era uma dose sushi para aquela gente toda :roll: Clique para expandir... voces saem se com cada uma :rir::rir::rir::rir::rir:
MarcoTDI 30 Abr 2011 #12 marco tdi 6j disse: e suposto o motor ter cavalos e nao cobras! lol Clique para expandir... aquele é do aço! tem cobras xD
marco tdi 6j disse: e suposto o motor ter cavalos e nao cobras! lol Clique para expandir... aquele é do aço! tem cobras xD
marco tdi 6j 30 Abr 2011 #15 ya e possivel, o pessoal agora vai começar a dizer ke tem cobras em vex de cavalos! e o topo do power
ya e possivel, o pessoal agora vai começar a dizer ke tem cobras em vex de cavalos! e o topo do power
I ibizz 1 Mai 2011 #18 lol bicharoco atrevido , queria andar a pala .. ainda a semana passada passei 1 a ferro por sem querer , la ia eu a lavrar pelo mato na 4t e passei por cima de 1 coisa que parecia 1 tronco , mas ia acelerado nao liguei , so quando voltei atras e que percebi , foi mesmo pela carola .
lol bicharoco atrevido , queria andar a pala .. ainda a semana passada passei 1 a ferro por sem querer , la ia eu a lavrar pelo mato na 4t e passei por cima de 1 coisa que parecia 1 tronco , mas ia acelerado nao liguei , so quando voltei atras e que percebi , foi mesmo pela carola .
Ferreira_tdi 2 Mai 2011 #19 MarcoTDI disse: aquele é do aço! tem cobras xD Clique para expandir... Aquele está venenoso....