alcatifa Seat cordoba

fui perguntar a casa onde mandei fazer capas de bancos e nada, nem sequer sabem se e possível fazer isso
 
fui a casa onde mandei fazer as capas dos bancos, e disseram me que quando a alcatifa e possivel fazer, mas nao fica grande coisa e aconselharam-me a mandar pintar a alcatifa, aproveitei para perguntar sobre a forra do tecto com o tecido que queria, disseram logo que não era possível.
 
10407290_10203869133746767_1144300977105400032_n.jpg

ja existe quem tenha feito, e fica awesome
 
Isso é possivel fazer, mas nunca te vai ficar um trabalho 100% perfeito, por causa da forma da alcatifa original. Tenho ideia que há uma alcatifa mais fina que os estofadores usam para alcatifar os carros antigos, mas nesse caso colam-na directamente na chapa do carro. Já vi fazer. Aplicam cola de contacto directamente sobre a alcatifa e depois colam-na dando-lhe forma com um martelo de borracha. No teu caso é um pouco mais dificil porque tens de colar a alcatifa nova por cima da que tens. Mas tudo se faz. É uma questão de tentares arranjar um estofador que faça desses trabalhos. Relativamente aos tapetes, qualquer estofador te faz isso. Eu mandei fazer os meus por medida quando mandei estofar o carro e ficaram impecáveis.
 
compras a alcatifa ao metro consoante o tamanho que precisas
desmontas o interior todo do carro
molhas a alcatifa e colocas dentro do carro moldando o formato e vais abrindo os buracos necessários tal como tem a de origem.
montas logo o que for preciso para a segurar em certos sitios e ganhar forma quando secar
 
Back
Top