Alarme Sempre Ligado!! Help!!

boas pessoal...estou com o seguinte problema, apos ter andado 3 dias sem quadrante, agora voltei a pô-lo, e o meu alarme esta sempre ligado!! o carro é um 6k de 97 com alarme de origem...ou seja, se abrir uma porta seja em que altura for...ate se for em andamento, dispara o alarme!! tenho que rodar com a chave na porta para o desactivar!! mas fica activado na mesma, so se cala a buzina...alquem tera ideia do que possa ser? ja andei á procura mas nao encontrei nada semelhante em posts mais antigos....

esclareçam-me so o funcionamento do alarme, quando rodamos para a direita ou para a esquerda, a luzinha pisca mais depressa....porque sera?

nao ta facil!! tive que tirar o fusivel daquilo porque ja me tava a pssar dos cornos com aquilo...!!! ninguem tem uma soluçao do que possa ser!?

Realmente é estranho.. mas se o people se põe praqui a dizer como se desligam os alarmes... começa a perder-se a confiança :D

ta mt frakito isto...vi-me obrigado a desligar as fichas do alarme...pois...senao resolvia o resto a base de marreta...

boas!
entao ninguem ajuda!
eu tb ando com o mesmo problema, mas esta semana começou tb a apitar!!!
tenho q ir a alguem q entenda do assunto, pq ja ando farto dakilo!!
abraço

Back