Alarme sempre a tocar

Boas pessoal.

O meu problema é o seguinte.
O alarme do meu carro ta sempre a apitar parece que tem muita sensibilidade passa um camiao pomba alrme a tocar passa o xuning que so faça barulho pumba alarme a tocar isto nen era problema porque so passa um camiao ou xuning ao pe dele de vez em quando o pior e que desde o ano novo tem chuvido todas as noites e o alarme do carro ta sempre a desparar e a apitar e os vizinhos nao tem gustado la muito.A gora a minha pergunta e se nao haverá maneira de por aquilo com menos sensibilidade para mal qualquer coisa nao tocar?

obrigado e desculpem o testamento.
 
A mim acontece-me o mesmo , ainda por cima a cair granizo :mad: mas pronto é só esticar o braço á chave ir a janela apontar po carro, pena é ter k acordar lool

abraço
 
Boas pessoal.
Sei que este post já é antigo mas é o que se encontra mais próximo do meu problema.
É o seguinte a duas noites atrás a noite o alarme do meu carro disparou sem motivo aparente... não dei importância porque no dia seguinte estava la dentro uma parva duma mosca :D continuando, ontem a noite pensava eu que ia dormir descansado quando o desgraçado do carro dispara o alarme... nao foi uma nem duas nem três vezes... praí umas 6 ou 8 tive de desistir e ir dormir para dentro dele e tranca-lo por dentro no controlo interno que era a única forma que sabia para tranca-lo sem ter alarme activo.

Li nos posts anteriores que os vossos alarmes também disparavam quando chovia... ontem por acaso não choveu mas nos últimos dias tem chovido... tem alguma coisa haver?

O alarme é o de origem. Como é que resolveram o vosso problema?

Obrigado desde já :) I hope you can help me... ^^
 
Boas pessoal.
Sei que este post já é antigo mas é o que se encontra mais próximo do meu problema.
É o seguinte a duas noites atrás a noite o alarme do meu carro disparou sem motivo aparente... não dei importância porque no dia seguinte estava la dentro uma parva duma mosca :D continuando, ontem a noite pensava eu que ia dormir descansado quando o desgraçado do carro dispara o alarme... nao foi uma nem duas nem três vezes... praí umas 6 ou 8 tive de desistir e ir dormir para dentro dele e tranca-lo por dentro no controlo interno que era a única forma que sabia para tranca-lo sem ter alarme activo.

Li nos posts anteriores que os vossos alarmes também disparavam quando chovia... ontem por acaso não choveu mas nos últimos dias tem chovido... tem alguma coisa haver?

O alarme é o de origem. Como é que resolveram o vosso problema?

Obrigado desde já :) I hope you can help me... ^^

boas..

O meu resolveu-se sozinho.

Abraço
 
o meu 6k tocava durante a noite... resolveu-se sosinho tambem!...

os 6k axo k nao tem sensor de interior...axo!

qdo as 6k2 pelo que me cantaram tb nao têm! isto no alarme de orige!!

cumps
 
nenhum dos meus que tive veio com alarme de origem mas penso que no 6K ou 6K2 o sensor esta a meio do carro por cima dos cintos
um deles é agora nao me lembro é de qual
 
boas


o 6k2 tem um sensor por cima do cinto do condutor e um botao em baixo ao pe da porta para desligar esse sensor.


cumps.

desculpa podes por uma foto?? é que ja vi tdo e nao vejo esse dito sensor, e se trancar o carro e ficar la dentro o alarme nao dispara so se eu abrir as portas....
 
Back
Top