alargadores

boas.........

queria k me esclarecessem uma duvida.......

tou com ideias de colocar alargadores no meu carro......... tava a pensar em colocar 20mm atras e 10mm a frente ou entao nem colocar................

mas disseram-me k ao colocar alargadores depois nao conseguiria alinhara a dirreção nas naquinas............ ou melhor, puder podia, mas tinha de ter medidas iguais nos alargadores ou entao kando fosse alinhar tira-los fora..............

é verdade?


ja agr pros e contras dos alargadores......

abraços
 
Boas!quanto aos espaçadores, o meu irmao tem um bravo comercial, tem espaçadores por todo de 1.5cm e nunca deu problemas nem tao pouco pediram pra tirar quando alinha a direcçao, n sei se isso sera bem assim, mas os entendidos que se prenunciem,nunca ouvi tal coisa!quanto aos pros e contras, tens aki pessoal no forum que t informa melhor sobre isso
cumps
 
Boas!quanto aos espaçadores, o meu irmao tem um bravo comercial, tem espaçadores por todo de 1.5cm e nunca deu problemas nem tao pouco pediram pra tirar quando alinha a direcçao, n sei se isso sera bem assim, mas os entendidos que se prenunciem,nunca ouvi tal coisa!quanto aos pros e contras, tens aki pessoal no forum que t informa melhor sobre isso
cumps

é assim, eu conheço dois aspectos positivos dos alargadores........

1º- esteticamente fica mais bonito o carro, visto de tras...........

2º- da outra segurança ao carro........
 
Back
Top