alargadores para 6k - traz . opiniao

boas

queria saber a vossa opiniao em relação a meter uns alargadores atraz no meu 6k

ja arranjei uns da momo de 2 cm

não sei é muito

quem tem ou teve que de a opinião

e em relação a estrada se se nota alguma coisa

Cump's

nao sei só segunda feira é que vou falar com o vendedor mas são usados mas estao novo XD axo k nunca foram para o sitio

pois ja me disseram que podem ir a vida

mas se for ai de 1,5 mm ?

aqui o meu vizinho tem um 6k2 e meteu uns tambem

deves conhecer o beto tinha um polo o pai é construtor

Cump's

Pois o meu sem nunca ter tido espaçadores tive de meter na mesma os 2 de trás, se tivesse espaçadores então é k era... e o mal é k cada rolamento custa mais de 100€ pelo menos para o meu...

boas

queria saber a vossa opiniao em relação a meter uns alargadores atraz no meu 6k

ja arranjei uns da momo de 2 cm

não sei é muito

quem tem ou teve que de a opinião

e em relação a estrada se se nota alguma coisa

Cump's

Amigo tens rebaixamento??? Se tiveres + de 4cms vai roçar. Mas isso ja devia era estar montado, e do dia pa noite a curvar, quais rolamentos, eu tenho espaçadores desde k comprei o carro e aidna ano troquei os rolamentos nem se queixa.

Amigo tens rebaixamento??? Se tiveres + de 4cms vai roçar. Mas isso ja devia era estar montado, e do dia pa noite a curvar, quais rolamentos, eu tenho espaçadores desde k comprei o carro e aidna ano troquei os rolamentos nem se queixa.

nao tenho , mais tarde vai levar uns coils mas nunca mais do que 3 cm talves 2 pork snao depois nao entro em casa XD no maximo 3

eu gosto de os ver com a cava justa ao peneu

Cump's

tambem tenho uma 6k com espaçadores de 20 e rebaixamento + ou- 4cm e ate agora 5 estrelas,em relaçao a estrada impecavel danos mais confiança para as curvas:Despero ter ajudado

Back