Alguém me pode dar uma dica?
O meu bogas na AE a 247 de GPS marcava-me 241/242 no quadrante, ou seja,anda com um atraso de pelo menos 5km/h.
Onde se ajusta o diâmetro da roda no VAG COM?
abc
Aparece-nos o valor de fabrica onde podemos fazer varias alterações somando constantes.
Mas, para este caso, apenas precisamos de alterar o ultimo digito.
Caso geral tem o valor 4.
Alterando para um numero superior, estamos a diminuir o perimetro da roda. Alterando para um numero inferior, estamos a aumentar o perimetro da roda.
Fica aqui uma tabela com o perimetro a que corresponde cada digito:
Aparece-nos o valor de fabrica onde podemos fazer varias alterações somando constantes.
Mas, para este caso, apenas precisamos de alterar o ultimo digito.
Caso geral tem o valor 4.
Alterando para um numero superior, estamos a diminuir o perimetro da roda. Alterando para um numero inferior, estamos a aumentar o perimetro da roda.
Fica aqui uma tabela com o perimetro a que corresponde cada digito:
Por norma uso o código "12233" no LOGIN.
No menu 17- Instruments introduzo o valor "12233" e depois nada acontece.
Será que alguém que já tenha feito esta operação me possa dizer detalhadamente o k fez?
Éque não estou a conseguir aceder.
Obrigado
Por norma uso o código "12233" no LOGIN.
No menu 17- Instruments introduzo o valor "12233" e depois nada acontece.
Será que alguém que já tenha feito esta operação me possa dizer detalhadamente o k fez?
Éque não estou a conseguir aceder.
Obrigado
No LOG-IN queres alterar o quê? :lol: Ao lado tens o CODING-07 onde tens de alterar o tal último dígito. Se deixares o rato durante algum tempo em cima dos dígitos vai-te abrir uma caixa amarela que te explica o que cada dígito significa. Basta seguires as indicações que diz lá e configuras isso como deve ser.
não fazia sentido ser o da jante pois podes usar um perfil muito baixo ou um muito alto
já agora fiquem a saber que os fabricantes de automóveis cumpre uma legislação que diz que o quadrante deve ter um erro de pelo menos 8km/h por excesso.
O do meu 6K2 tem um erro de aprox. 5 km/h até aos 80km/h e chega aos 8 km/h a partir dos 140/150 km/h. Qunado mudei o fundo do quadrante posicionei o ponteiro cerca de 3 km/h abaixo do 0 km/h e já fiquei com um erro menor. Não tinha conhecimento que se poderia acertar estes valores. Isto é válido tambem para 6k2?
não fazia sentido ser o da jante pois podes usar um perfil muito baixo ou um muito alto
já agora fiquem a saber que os fabricantes de automóveis cumpre uma legislação que diz que o quadrante deve ter um erro de pelo menos 8km/h por excesso.