Ajustar repro MB

Boas malta!
Alguem me consegue arranjar o contacto do Miguel da MB?
Ele fez-me a eletronica ha algum tempo a tras mas agora meti material e precisava afinar o carro e ja tentei tudo mas não consigo falar com ele... ou em ultimo caso aconselhem-me uma casa de confiança na zona centro onde não tenha problemas deste genero..
cumps
 
Boas malta!
Alguem me consegue arranjar o contacto do Miguel da MB?
Ele fez-me a eletronica ha algum tempo a tras mas agora meti material e precisava afinar o carro e ja tentei tudo mas não consigo falar com ele... ou em ultimo caso aconselhem-me uma casa de confiança na zona centro onde não tenha problemas deste genero..
cumps

Nem vais conseguir falar (problemas de ordem técnica). Faz o que disse o powered by tdi e envia email para a Underground Division ou PM para o user Kryptone e isso resolve-se :)
 
Uma das razoes k me levaram a optar por outros... lool
E preciso um projeto. Conheco outra exatamente na mesma situa k tu so k esta na suica.
Cumps
 
Boas malta!
Alguem me consegue arranjar o contacto do Miguel da MB?
Ele fez-me a eletronica ha algum tempo a tras mas agora meti material e precisava afinar o carro e ja tentei tudo mas não consigo falar com ele... ou em ultimo caso aconselhem-me uma casa de confiança na zona centro onde não tenha problemas deste genero..
cumps

dirige-te a UD que o kryptone trata te disso já que es da zona
 
Back
Top