ajudem por favor ...

boas pepol sou novo aki e sou do porto..
o k se passa e o seguinte de alguns dias para ca o carro em quente custa a pegar e as vezes vai abaixo ja mudei a rele 109 ja retifikei o motor de arranque com escovas novas e nada e k nem sempre acontece isso posso ficar dias sem acontecer como posde voltar acontecer tudo e mesmo em andamento liga a luz da bateria e vai abaixo se alguem me ajudar agradeçi-a
...
tenho um ibiza de 2005 fr...
obrgdo malta e abraço ...
 
boas... por acaso ainda nao verifiquei pk da ultima vez k vi em fevereiro tava boa mas tb ja passou algum tempo vou ver se vou a alguma oficina ver isso ...Mas achas k sera disso?
abraço e obrgdo pelo coment...
 
boas... por acaso ainda nao verifiquei pk da ultima vez k vi em fevereiro tava boa mas tb ja passou algum tempo vou ver se vou a alguma oficina ver isso ...Mas achas k sera disso?
abraço e obrgdo pelo coment...

pode ser que sim...todo e possivel
 
Boas,

A primeira coisa é ligares o vag-com nisso e vers se tem algum erro e se te acendeu a luz da bateria vê se o alternador está a carregar..

Coloca aqui os erros k aparecerem no vag-com para o pessoal te puder ajudar..

Já agora como foi testada a bateria?


Cumps
 
A pump duse, ou bateria, ou tb poderá ser o filtro do gasóleo que estja a cortar a alimentação do gasóleo. Penso eu...
 
a bateria foi testada na bosch com akela makina quando fiz a revisao e tb mudei o filtro do gasoleo ...
pois secalhar e mesmo melhor ligar á vag.com vou ter k ir ah seat ou algo do genero pk eu n conheço ninguem ke tenha a vag.com mas mal eu saiba o que tem ao certo eu digo algo. e espero k n seja nenhum injector lolol ...
 
Back
Top