Filipe_ZZ 24 Set 2011 #1 Keria saber se alguem tem ou sabe onde poderei obter uma jante super legera 4/100....
L leontdiR 24 Set 2011 #2 Amigo pretendes uma jante só ou um conjunto? Conjuntos de 4 jantes dessas deves encontrar aqui nos classificados, custo justo, olx, etc. 1 jante apenas ou tens muita sorte ou só encomendando numa casa de jantes penso eu. Cumps
Amigo pretendes uma jante só ou um conjunto? Conjuntos de 4 jantes dessas deves encontrar aqui nos classificados, custo justo, olx, etc. 1 jante apenas ou tens muita sorte ou só encomendando numa casa de jantes penso eu. Cumps
Maiquel 25 Set 2011 #4 filipezz disse: Keria saber se alguem tem ou sabe onde poderei obter uma jante super legera 4/100.... Clique para expandir... Só se passares numa casa de jantes e perguntares quanto custa uma jante nova...
filipezz disse: Keria saber se alguem tem ou sabe onde poderei obter uma jante super legera 4/100.... Clique para expandir... Só se passares numa casa de jantes e perguntares quanto custa uma jante nova...
Filipe_ZZ 28 Set 2011 #5 Sim isso eu sei, só que queria ver se arranjava antes de ir lá para ficar mais em conta;-)