TugaQS 18 Mai 2011 #1 ola pessoal. alguem sabe quando custa a "VALVULA N75"? e qe a minha esta um bocado partida... :S abraco
ola pessoal. alguem sabe quando custa a "VALVULA N75"? e qe a minha esta um bocado partida... :S abraco
Octavio Buzz 18 Mai 2011 #2 se comprares na seat é um bocado puxado..cento e tal € mas consegues muito mais barato na concorrencia
se comprares na seat é um bocado puxado..cento e tal € mas consegues muito mais barato na concorrencia
TugaQS 18 Mai 2011 #3 Buzz LZ disse: se comprares na seat é um bocado puxado..cento e tal € mas consegues muito mais barato na concorrencia Clique para expandir... mas sabes quanto €€ fica mais ou menus??
Buzz LZ disse: se comprares na seat é um bocado puxado..cento e tal € mas consegues muito mais barato na concorrencia Clique para expandir... mas sabes quanto €€ fica mais ou menus??
TugaQS 18 Mai 2011 #5 Camaleão_Ibiza disse: 115€ + Iva mais coisa menos coisa salvo erro Clique para expandir... i da concorencia ??
Camaleão_Ibiza disse: 115€ + Iva mais coisa menos coisa salvo erro Clique para expandir... i da concorencia ??
Camaleão_Ibiza 19 Mai 2011 #6 rikard1 disse: i da concorencia ?? Clique para expandir... Não te sei dizer, mas talvez seja melhor comprar uma usada de marca do que da concorrencia, é a minha opiniao
rikard1 disse: i da concorencia ?? Clique para expandir... Não te sei dizer, mas talvez seja melhor comprar uma usada de marca do que da concorrencia, é a minha opiniao
TugaQS 19 Mai 2011 #7 Camaleão_Ibiza disse: Não te sei dizer, mas talvez seja melhor comprar uma usada de marca do que da concorrencia, é a minha opiniao Clique para expandir... okok. obrigado pla opiniao
Camaleão_Ibiza disse: Não te sei dizer, mas talvez seja melhor comprar uma usada de marca do que da concorrencia, é a minha opiniao Clique para expandir... okok. obrigado pla opiniao