C ciso 27 Jan 2011 #1 Boas pessoal já fiz a minha apresentação e não aparece não sei porque.. ajuda por favor.. Obrigado
Elito 31 Jan 2011 #2 ciso disse: Boas pessoal já fiz a minha apresentação e não aparece não sei porque.. ajuda por favor.. Obrigado Clique para expandir... Resolvido...
ciso disse: Boas pessoal já fiz a minha apresentação e não aparece não sei porque.. ajuda por favor.. Obrigado Clique para expandir... Resolvido...
R rteles 11 Fev 2011 #3 Boas, a mim aconteceu o mesmo fiz a apresentação e não apareceu nada, agora tentem responder a um tópico e disse que não tinha privilégios:?. cumprimentos.
Boas, a mim aconteceu o mesmo fiz a apresentação e não apareceu nada, agora tentem responder a um tópico e disse que não tinha privilégios:?. cumprimentos.
Elito 13 Fev 2011 #4 rteles disse: Boas, a mim aconteceu o mesmo fiz a apresentação e não apareceu nada, agora tentem responder a um tópico e disse que não tinha privilégios:?. cumprimentos. Clique para expandir... Resolvido...
rteles disse: Boas, a mim aconteceu o mesmo fiz a apresentação e não apareceu nada, agora tentem responder a um tópico e disse que não tinha privilégios:?. cumprimentos. Clique para expandir... Resolvido...