v1t0r 19 Mar 2008 #1 Tenho aqui um portatil de um colega meu com vag com e o cabo OBD II mas quando vou a engine dix no response from controler vão as opções faço test na porta COM3 e passa mas nao funciona ja exprimentei com a versão 311 e 409. Se alguém me puder ajudar agradecia. Abraços
Tenho aqui um portatil de um colega meu com vag com e o cabo OBD II mas quando vou a engine dix no response from controler vão as opções faço test na porta COM3 e passa mas nao funciona ja exprimentei com a versão 311 e 409. Se alguém me puder ajudar agradecia. Abraços
Nuno Cristiano 19 Mar 2008 #2 O cabo é RS-232-OBD ou USB-OBD? Desculda pa pergunta ignorante! Mas se for USB-OBD o mais certo é as drivers não serem as mais correctas! Cumprimentos; Nuno Cristiano Aveiro
O cabo é RS-232-OBD ou USB-OBD? Desculda pa pergunta ignorante! Mas se for USB-OBD o mais certo é as drivers não serem as mais correctas! Cumprimentos; Nuno Cristiano Aveiro
v1t0r 19 Mar 2008 #3 é USB-OBDII ele ta instalado e ja funcionou com estes drivers ja foi formatado e continua a nao funcionar! Mas na opções faço o test e passa!
é USB-OBDII ele ta instalado e ja funcionou com estes drivers ja foi formatado e continua a nao funcionar! Mas na opções faço o test e passa!
TdiSportR 20 Mar 2008 #4 Vai ao Sistema/Hardware/Gestor de dispositivos e vê qual a porta COM assinada para o uso do VAG COM. Escolhe uma entre 1 e 4 que esteja vaga.
Vai ao Sistema/Hardware/Gestor de dispositivos e vê qual a porta COM assinada para o uso do VAG COM. Escolhe uma entre 1 e 4 que esteja vaga.
v1t0r 20 Mar 2008 #5 ja resolvi era mesmo a porta mas o mais estranho era que o teste com a porta 3 era feito com sucesso mas tava na porta 16 mudei para a 2 liguei ao meu carro e ta funcionar
ja resolvi era mesmo a porta mas o mais estranho era que o teste com a porta 3 era feito com sucesso mas tava na porta 16 mudei para a 2 liguei ao meu carro e ta funcionar
Nuno Cristiano 20 Mar 2008 #6 Também me lembrei dessa situação porque normalmente é utilizada a porta COM1!
Black-Demon 20 Mar 2008 #7 já agora, login válido para uma transporter T4 1.9TD de 1999??? Alguém sabe??? O único módulo que reconhece é mesmo o instruments... :S
já agora, login válido para uma transporter T4 1.9TD de 1999??? Alguém sabe??? O único módulo que reconhece é mesmo o instruments... :S
W wifi 20 Mar 2008 #9 Viva, Nos portáteis a COM3 é o modem! O vag-com consegue aceder à porta mas, como é óbvio, não consegue comunicar! Inté
Viva, Nos portáteis a COM3 é o modem! O vag-com consegue aceder à porta mas, como é óbvio, não consegue comunicar! Inté