ajuda urgente

Boas pessoal preciso de ajuda! Ha pouco tempo comprei um 6k gt tdi de 98 ate ai tudo tranquilo! Ontem fui mandado parar quando foi o espanto q n tenho jante 16 averbada, mas mais grave no livrete o carro esta como 66kw (90cv) e motor ahu, mas o carro è todo afn e no autocolante da mala esta certo tambem, agora o que e que eu faço amigos???
 
amigo o que qeures dizer com o carro é todo afn?
afn é so o motor e pode ja nao ser o motor do veiculo original, se diz no livrete ahu é a gt tdi mas de 90 cvs pois os afn sao de 110 cv e sendo assim provavelmetne nao vem jante de 16 no livrete
 
Scrub sinceramente não sei como te ajudar mas se tiveres as provas de compra do veículo em relação ao motor deves estar salvaguardado quanto as jantes provavelmente essa deves mamar mesmo.
Além disso tenta saber na Seat se esse carro vinha com afn ou se com ahu porque as vezes há erros na emissão dos documentos. Se assim for és capaz de te safar.

Crank existe gt TDI de 90cv?
Tenho ideia que não.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Scrub sinceramente não sei como te ajudar mas se tiveres as provas de compra do veículo em relação ao motor deves estar salvaguardado quanto as jantes provavelmente essa deves mamar mesmo.
Além disso tenta saber na Seat se esse carro vinha com afn ou se com ahu porque as vezes há erros na emissão dos documentos. Se assim for és capaz de te safar.

Crank existe gt TDI de 90cv?
Tenho ideia que não.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Sim existe gt tdi 90 e de 5 lugares.... O meu era de 97.
 
Scrub sinceramente não sei como te ajudar mas se tiveres as provas de compra do veículo em relação ao motor deves estar salvaguardado quanto as jantes provavelmente essa deves mamar mesmo.
Além disso tenta saber na Seat se esse carro vinha com afn ou se com ahu porque as vezes há erros na emissão dos documentos. Se assim for és capaz de te safar.

Crank existe gt TDI de 90cv?
Tenho ideia que não.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim existe.
Os primeiros GT TDI que sairam em 97 eram de 90cv.
Os de 110cv so começaram a sair em 98
As maiores diferenças visiveis, são:
-Eixo traseiro ainda com tambores e nao discos como os 110
-Quadrante marca 200km/h e nao 220 como o 110
-O motor salvo erro era 1z/ahu 90cv
-Turbo de geometria fixa
-So ate jante 15 averbada em livrete.
 
Sim existe.
Os primeiros GT TDI que sairam em 97 eram de 90cv.
Os de 110cv so começaram a sair em 98
As maiores diferenças visiveis, são:
-Eixo traseiro ainda com tambores e nao discos como os 110
-Quadrante marca 200km/h e nao 220 como o 110
-O motor salvo erro era 1z/ahu 90cv
-Turbo de geometria fixa
-So ate jante 15 averbada em livrete.

Nem mais =D
 
[SCRUB];2366612 disse:
Boas pessoal preciso de ajuda! Ha pouco tempo comprei um 6k gt tdi de 98 ate ai tudo tranquilo! Ontem fui mandado parar quando foi o espanto q n tenho jante 16 averbada, mas mais grave no livrete o carro esta como 66kw (90cv) e motor ahu, mas o carro è todo afn e no autocolante da mala esta certo tambem, agora o que e que eu faço amigos???

o que fazes ?? devias ter visto isso antes de o comprar.. ou seja o livrete a ver se tinahs jantes la e se estava tudo direitinho...

as jantes é mandar averbar o motor é ir ver como ja disseram se o teu caso foi um dos que saiu com erros...
 
Back
Top