ajuda urgente,resistencia intermitente e carro sem potencia-RESOLVIDO

boas,mais uma vez.é assim pessoal,levei o bote para ser pintado,e o carro tava ok.apenas ficou na garagem uns 3/4 dias,e quando liguei o carro,a luz da resistencia nao para de piscar e o carro ta sem potencia,tal e qual cm qd a MAF ta tesa,mas a minha tem menos de um mes.corri o vag e deu-me o seguinte:

adress 01
controller: 038 906 018 ec
component: 1.91 r4 edc 0000sg 2147
codding: 00002
shop#: wsc 06402
2 faults found:
17655- neddle lift sensor(G80): open or short to Plus
P1247 -35-100 0
17552 - Mass air flow sensor(g70): open or short to Ground
p1144 - 35-10 - - - intermittent
readiness: N/A

sera que me podem ajudar?tou mesma aflito

Last edited:
no_3_injector.jpg

Vai verificar se nao tens a ficha do 3º injector solto.

Apaga os erros e vai a estrada.

no_3_injector.jpg

Vai verificar se nao tens a ficha do 3º injector solto.

Apaga os erros e vai a estrada.

boas TdisportR,fiz como disseste,e nao é que o cabo esta cortado e falta uns 3 cms de fio???na oficina onde o pintei vi um fdp de um rato,a sair do motor,por isso,deve ter sido o cabrao...liguei para seat e sa 47€ e tal + iva...por causa de um rato??na,vou tentar enxertar fio novo e depois digo se ficou resolvido.outra coisa,como chegaste logo a conclusao que seria daquilo?tens algum manual?obrigado e abraço

Tive um Seat Ibiza eheheh!

Reconstroi o fio que poupas uns €'s!

é o ke vou tentar fazer.a seat é de extremos,ora tem peças baratas,ora enfia a espetada..tava perguntando pk cm era um erro que o vag assumia,podias ter manual..a lista de erros que tenho nao tinha estes 2.abraço

ah ah:finga:vou agora tratar daquilo.assim k tiver alguma resposta apito.

A mim aconteceu-me tb numa oficina, trocarem esse fio com o do sensor que está na tubagem do IC, mas que fazia bons consumos fazia:D:D:D:D:D

E tb tinha sp a luz a piscar, em certas subidas pouco ingremes tinha que meter quarta...:rir::rir::rir:

esta resolvido.em principio.inquietei-me para reconstruir o fio,pk o rato roeu mesmo junto a ficha,mas ja ta,apaguei os erros com o vag e o carro ficou como novo.obrigado

Back