Ajuda urgente!!!diferenças entre ibiza fr de 2004

Boas pessoal!
Estava a pensar trocar o meu leon tdi 110 por um ibiza fr de 130 e 2a feira tenho de dar uma resposta de um carro que vi hj... ja reparei que o fr de 2006 tem um para choques ligeiramente diferente do de 2004 e tem jantes 17 enqaunto que o de 2004 tem 16 e os interiores tb sao um pouco diferentes. Tirando isso ha mais alguma diferença no exterior, estilo travoes e suspençoes??? ou a nivel de motor e caixa?
Abraço

exterior depois do restyling (2006):

- choques frontal e traseiro diferentes
- escovas limpa vidros frontais aerotwin e braços diferentes bem como o braço e escova traseira
- jante 17 polegadas com pneu 205/40/17
- logotipo FR passou para a mala com a palavra IBIZA ao centro e letras TDI nas laterais por baixo dos piscas

interior depois do restyling (2006):

- bancos com o logotipo FR bordado
- mascara do quadrante de cor diferente
- punho das mudanças de formato diferente e com logotipo FR
- tablier e consola onde leva o radio de cor diferente
- aros dos respiradores de cor diferente
- volante de formato diferente e com aplicação de uma placa com a sigla FR gravada
- radio com entrada AUX colocada na consola central entre os bancos

Mto obrigado plas dicas! mas sabes dizer sem em termos de caixa, suspençoes e travoes se há diferenças?
Abraço

Mto obrigado plas dicas! mas sabes dizer sem em termos de caixa, suspençoes e travoes se há diferenças?
Abraço

travoes é igual e suspenção tb
em termos de motor a EGR é electrica em vez de mecânica, o turbo e caixa existem opiniões diferentes em relação a isso

Não sabes de ninguem que eventualmente saiba isso? ligando para a seat talvez algum tecnico soubesse n sei...
É que a cena é esta, em termos de interiores n me faz diferença nenhuma, se tivesse de comprar umas jantes 17 e para choques cupra saia me mais barato do que comprar um fr de 2006. Até porque para um de 2006 nao ha verbs :S
So estava a perguntar isto pk se houvessem mais mudanças de peso para alem destes extras esteticos teria de aguentar ate ter verba para um de 2006 :S
Abraço e obrigadao pla ajuda ;)

Back