ajuda urgente 6k smp a travar

boas venho pedir uma ajuda ao entendidos da materia ja a algum tempo k ando com um prob no carro k n sei o k sera e venho pedir ajuda de certo k alguem ja tera pasado pelo mesmo o prob e o carro ao fim de uns kms fica me a travar vai sempre em esforco as vezes para tar parado num vermelho nem tenho k travar o carro ja trava sozinho o k e certo e k ja lhe mudei a bomba central e os tubos maleaveis sera servo freio?? bomba repartidora?? o pedal do travao as vezes ta rijo outras vezes ta normal e eu noto kuando o carro ta preso se eu for ao servo freio e tirar o tubo do vaco ele desprende por favor pesso k me ajudem k ja n sei k fazer
:cry::cry:

Pode ser o servofreio...mas é melhor ires a um mecanico....

oh para k fui la mudaram os maleaveis e disse agora ja ta bom ao fim de dois dias pimbas igual disse logo pois agora ou e daki ou dali ou dalem lol
n tem mais ideia =( muita malta diz me k e do servo freio mas ja nao sei

oh para k fui la mudaram os maleaveis e disse agora ja ta bom ao fim de dois dias pimbas igual disse logo pois agora ou e daki ou dali ou dalem lol
n tem mais ideia =( muita malta diz me k e do servo freio mas ja nao sei

experimenta ver as guias das bombas da frente.. as vezes acumulam lixo e não deixam desencostar as pastilhas do disco.. o meu andou assim mas so de um lado..

experimenta ver as guias das bombas da frente.. as vezes acumulam lixo e não deixam desencostar as pastilhas do disco.. o meu andou assim mas so de um lado..

amanha vou expermentar desmontar as da frente e limpar akilo tudo mas ele trava as 4 pk os discos fikam os 4 a pegar lume:cry:

amanha vou expermentar desmontar as da frente e limpar akilo tudo mas ele trava as 4 pk os discos fikam os 4 a pegar lume:cry:

se é os 4 ja é mais dificil ser aquilo que digo mas nunca se sabe, desmonta lá isso ao menos tiras as duvidas.. isso ja deve ser probema da bomba... boa sorte com isso..

Back