farprod 18 Set 2012 #1 Queria saber qual a melhor maneira de transportar uma frente completa de 6k2 de Lisboa para Vila Real. provavelmente uma transportadora irá ficar muito caro. se alguem daqui já esteve numa situação assim gostava que me ajudasse.
Queria saber qual a melhor maneira de transportar uma frente completa de 6k2 de Lisboa para Vila Real. provavelmente uma transportadora irá ficar muito caro. se alguem daqui já esteve numa situação assim gostava que me ajudasse.
RicardoZE 18 Set 2012 #2 penso que nos ctt fazem isso amigo eu enviei um caixote com o IC cupra + tubagens para Santarem pelos CTT
penso que nos ctt fazem isso amigo eu enviei um caixote com o IC cupra + tubagens para Santarem pelos CTT
Duarte_XR 19 Set 2012 #5 farprod disse: porque o user mv_anastacio? faz transportes? Clique para expandir... Mrw ou dhl nao deve ficar muito caro amigo
farprod disse: porque o user mv_anastacio? faz transportes? Clique para expandir... Mrw ou dhl nao deve ficar muito caro amigo
RicardoZE 19 Set 2012 #6 farprod disse: porque o user mv_anastacio? faz transportes? Clique para expandir... amigo porque ele trabalha numa oficina/preparação e costuma mandar muitas coisas por correio , ele pode-te ajudar
farprod disse: porque o user mv_anastacio? faz transportes? Clique para expandir... amigo porque ele trabalha numa oficina/preparação e costuma mandar muitas coisas por correio , ele pode-te ajudar