[AJUDA] Tentaram aceder á minha conta

Boas administração desde já dou os parabens pelas excelentes funções do servidor!!!
recebi este email:

Vando, A sua conta ibizaClubPT Fórum foi bloqueada porque alguém tentou acessar a ela usando uma password errada mais que 5 vezes seguidas. Você só poderá tentar novo login depois de passarem 15 minutos. A tentativa de acesso veio a partir do IP 87.196.254.0 Se esqueceu a sua password, use o link:http://www.ibizaclubpt.com/forum/login.php?do=lostpw Cumprimentos,ibizaClubPT Fórum.com

alguem me pode ver de quem é este IP? obrigado
 
Pelo IP não vais a lado nenhum...
Só a própria empresa que fornece o serviço de internet poderá ter acesso
a esses dados. Mas não te serão facultados pois são dados privados...
Só se pertenceres a judiciarias aí sim terás acesso...
Mas pode haver outro problema se esse individuo, tiver internet por linha telefónica
nunca saberás quem foi o IP pois é dinâmico e está sempre a mudar de IP, cada x que reinicias o modem...
Ou seja esquece nunca saberá quem é...

Agora digo eu... Penso eu de que...
Os moderadores mais intendidos do fórum, talvez conseguem saber se já alguém entro com esse IP
no fórum, e a partir daí saber qual é o nick "original" desse mesmo personagem...

Mas muito sinceramente não me cheira que seja alguém do fórum mas sim alguém que te conhece bem e tentou ver
se conseguia adivinhar a tua pass... Ou então entraste no pc publico e meteste la o teu usermane e pass, e ao sair
ficou la guardado o teu username, e houve um engraçadinho que tentou varias pass...

Também já me aconteceu isso no meu facebook e nunca cheguei a saber quem era... :(
 
obrigado pela ajuda... eu como ja fui moderador do psamaniacs o servidor tinha uma funcção de demonstar os ips dos users. penso que aqui dá tambem! um abraço
 
Estive a pesquisar esse IP e não é de niguém de cá do fórum... pelo menos não há post's desse IP.
 
Back
Top