Ze_UM 18 Fev 2014 #1 Boas malta. Ora bem como há boa malta com grandes conects preciso saber o nome do proprietário de uma determinada viatura que andou a fazer umas brincadeiras ao meu carro… Pm´s please abrc
Boas malta. Ora bem como há boa malta com grandes conects preciso saber o nome do proprietário de uma determinada viatura que andou a fazer umas brincadeiras ao meu carro… Pm´s please abrc
Malheiro 19 Fev 2014 #2 Na companhia de seguros dizem-te isso ou se quiseres pagar 10 euros vês no site automóvel online. Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk
Na companhia de seguros dizem-te isso ou se quiseres pagar 10 euros vês no site automóvel online. Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk
DeBoYe_ML 19 Fev 2014 #4 manda me PM com a matricula que vou ver se consigo com a pessoa que ja me ajudou num caso
N NewBorn 19 Fev 2014 #5 Vais ao registo junto ao tribunal na expo e dão te tudo. Fui lá uma vez para saber se o carro tinha dívidas e deram me as informações todas de borla.
Vais ao registo junto ao tribunal na expo e dão te tudo. Fui lá uma vez para saber se o carro tinha dívidas e deram me as informações todas de borla.
easy_UP 19 Fev 2014 #7 Ze_UM disse: pm´s enviadas aguardo as ajudas obrigado Clique para expandir... Respondido. Mais do que isso não te sei ajudar. Abraço Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Ze_UM disse: pm´s enviadas aguardo as ajudas obrigado Clique para expandir... Respondido. Mais do que isso não te sei ajudar. Abraço Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk