Ajuda recuperar dados de disco externo

Boas pessoal hoje ia concorrer ao concurso de fotos aqui do club e deixei cair o disco externos da cadeira ate ao chao... quando ligo ao pc tudo normal, luz, barrulhito dele a ligar mas no pc nada nao abre, e passado uns mimutos diz que para abrir tenho de o formatar, alguem sabe se é possivel recuperar os dados?

Se numa loja de informatica conseguem preços +-???

Obrigado desde ja pelas respostas
 
bah é assim tao caro? oh tinha muitas cenas que só estavam no disco. era de 500 gb, tinha muitos filmes mas isso é o menos queria era as fotos ... oh vou amanha ate uma loja ver se oh menos fotos consegue arranjar...
 
Last edited:
Epah eu nao te quero dar valor nenhum porque ja nao me lembro bem mas espera que venha aqui algum entendido.
 
lol vou esperar, a ver se alguem da ajuda ou se ja se passou com ele... foi.me caro como tudo porque comprei mesmo numa loja ah e tal porque é melhor e agora isto bah nunca mais
 
Boas amigo
Usa o guet data back uso isso na minha loja de informática para recuperar dados de clientes
Ajuda sempre a recuperar alguma coisa
Abraço
 
Este pessoal brinca com coisas serias... bah, oh essas empresas devem ser mesmo caras, amanha vou a uma loja ver o que me dizem se nao olha paciencia :(
 
Em tempos, o meu de 1Tb não caiu, mas ficou na mesma a pedir para formatar para o poder utilizar e um colega e amigo (que percebe bem da matéria) conseguiu-me recuperar tudo..
Já falei com ele, mas usou vários programas para experimentar e agora não os tem para me dizer o nome..
Se por acaso souber posto aqui, mas fica um conselho: Deixa que seja feito por quem realmente percebe para não correres o risco de perder tudo o que está no disco. Pois como já foi falado, é certo que as tuas fotos continuam lá por isso ainda é possível serem recuperadas..

Cumps..
 
Back
Top