btstyle 12 Out 2011 #1 boas pessoal este radio vale a pena ?? Radio 2 DIN DX-AR-4285 (Kit Maos Livres, DVD, MP3/MP4, USB, AUX, LCD Tactil 7", 4x45W, MMC,bluetooth) tem comando distancia. Possibilidade de adaptação de Câmara de Marcha trás e GPS. ajudem-me please abraço
boas pessoal este radio vale a pena ?? Radio 2 DIN DX-AR-4285 (Kit Maos Livres, DVD, MP3/MP4, USB, AUX, LCD Tactil 7", 4x45W, MMC,bluetooth) tem comando distancia. Possibilidade de adaptação de Câmara de Marcha trás e GPS. ajudem-me please abraço
Tiago_XN 12 Out 2011 #2 Isso depende muito do preço, mas parece ter umas caracteristicas interessantes além de ser uma marca "branca"
Isso depende muito do preço, mas parece ter umas caracteristicas interessantes além de ser uma marca "branca"
btstyle 12 Out 2011 #3 Ya as características parecem boas .. O problema para mim e marca branca mas pelo Valor de 150balas nao se pode pedir mais ..
Ya as características parecem boas .. O problema para mim e marca branca mas pelo Valor de 150balas nao se pode pedir mais ..
Tiago_XN 12 Out 2011 #4 Isso é verdade, além de não ser muito intendido de rádios penso que o preço é bastante acessível
btstyle 12 Out 2011 #6 bem ja paguei ao rapaz vou aguardar que chegue a casa para aplicar, espero nao me arrepender