Boas a todos.
O que se passa é o seguinte mandei reforcar a embreagem esta semana na TDE no Porto e disseram que o volante do motor (BI-MASSA) tinha de ser rectificado, ate aqui tudo bem mandei avancar com o servico entregaram-me a respectiva embreagem, prensa e volante do motor.
Foi tudo montado e substiituiram o rolamento de encosto e a valvolina da caixa, o servico foi bem feito so que quando ponho a trabalhar a carrinha (Ibiza GT-TDI) ao dar a chave ouve-se o motor de arranque a fazer esforco no momento antes de ela pegar. Desmontou-se tudo meteu-se um jogo de escovas no motor de arranque e casquilho, montou-se tudo e nao ficou resolvido, comprei um motor de arranque novo e acontece o mesmo, nao sabendo o que se fazer tirou-se o motor de arranque e qual e o espanto quando vejo que a cremalheira do volante do motor esta toda marcada pois o volante nao deve ter ficado correctamente rectificado por meros mm e o carreto pega la, pois nao entra na posicao correcta, o que fazer pois se ficar assim vai desgastar o carreto do motor de arranque ou a cremalheira.
Pço desculpa pelo imenso relatorio mas ja nao sei o que fazer para resolver, agradecia ajuda , por favor. Obrigado.
O que se passa é o seguinte mandei reforcar a embreagem esta semana na TDE no Porto e disseram que o volante do motor (BI-MASSA) tinha de ser rectificado, ate aqui tudo bem mandei avancar com o servico entregaram-me a respectiva embreagem, prensa e volante do motor.
Foi tudo montado e substiituiram o rolamento de encosto e a valvolina da caixa, o servico foi bem feito so que quando ponho a trabalhar a carrinha (Ibiza GT-TDI) ao dar a chave ouve-se o motor de arranque a fazer esforco no momento antes de ela pegar. Desmontou-se tudo meteu-se um jogo de escovas no motor de arranque e casquilho, montou-se tudo e nao ficou resolvido, comprei um motor de arranque novo e acontece o mesmo, nao sabendo o que se fazer tirou-se o motor de arranque e qual e o espanto quando vejo que a cremalheira do volante do motor esta toda marcada pois o volante nao deve ter ficado correctamente rectificado por meros mm e o carreto pega la, pois nao entra na posicao correcta, o que fazer pois se ficar assim vai desgastar o carreto do motor de arranque ou a cremalheira.
Pço desculpa pelo imenso relatorio mas ja nao sei o que fazer para resolver, agradecia ajuda , por favor. Obrigado.
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