Fui ontem calibrar as rodas pk o meu carro vibra um bocado a partir dos 160/170km/h mas dps antes d alinhar tb a direcção pedi p verem uma cena k m andava a xatear. O carro anda a fazer um barulhu à frente cada x k pára completamente e kd está estacionado se empurrarem as rodas da frente na direcção da marcha-atrás elas mexem e fazem barulho. Ora metemus o bólide no elevador e voilá
(esta foto n é do meu carro, é só p verem os sinoblocos)
[/URL][/IMG]
Como podem ver pelas setas, são essas peças k estão a deixar k os braços mexam kd deviam estar imoveis. E está mm um exagero akreditem, mt barulho e instabilidade.
Ag keria saber, tenhu d trocar os braços completos ou só a borracha do meio. Tb já m disseram pa n meter d origem pk este problema é deste material k n presta.
Conselhos, alternativas, preços??? Obrigado :respect:
(esta foto n é do meu carro, é só p verem os sinoblocos)
Como podem ver pelas setas, são essas peças k estão a deixar k os braços mexam kd deviam estar imoveis. E está mm um exagero akreditem, mt barulho e instabilidade.
Ag keria saber, tenhu d trocar os braços completos ou só a borracha do meio. Tb já m disseram pa n meter d origem pk este problema é deste material k n presta.
Conselhos, alternativas, preços??? Obrigado :respect:
Last edited: