ReNe 666 6 Jun 2007 #1 Boas Recentemente adquiri um Toledo e gostaria a nível de jantes, quais é que se adaptariam melhor ao carro... Estava a pensar nas Leon Sport!!! Obrigado!!!
Boas Recentemente adquiri um Toledo e gostaria a nível de jantes, quais é que se adaptariam melhor ao carro... Estava a pensar nas Leon Sport!!! Obrigado!!!
PD 6 Jun 2007 #3 Para a tua carenguejola do Ássu, mete as OZ Racing chrone HT gold. Eu vou meter as matt black. Um Abraço. Last edited: 6 Jun 2007
Para a tua carenguejola do Ássu, mete as OZ Racing chrone HT gold. Eu vou meter as matt black. Um Abraço.
ReNe 666 6 Jun 2007 #4 PD mas assim fica muito para o desportivo, queria algo mais selecção, postura...lol... Daqui a nada estás-me a pedir para meter um aileron daqueles de estendal da roupa. Queres vender aquelas que tinhas, antes das que tens montadas...
PD mas assim fica muito para o desportivo, queria algo mais selecção, postura...lol... Daqui a nada estás-me a pedir para meter um aileron daqueles de estendal da roupa. Queres vender aquelas que tinhas, antes das que tens montadas...
PD 6 Jun 2007 #5 ReNe 666 disse: PD mas assim fica muito para o desportivo, queria algo mais selecção, postura...lol... Daqui a nada estás-me a pedir para meter um aileron daqueles de estendal da roupa. Queres vender aquelas que tinhas, antes das que tens montadas... Clique para expandir... Essas jantes são piores que uma put@, já mudaram mais duas vezes de carro.:rir: Kit Evolution e essas jantes douradas com um rebaixamento à jCláudiO é que era do Ássu..........:clap: Um Abraço.
ReNe 666 disse: PD mas assim fica muito para o desportivo, queria algo mais selecção, postura...lol... Daqui a nada estás-me a pedir para meter um aileron daqueles de estendal da roupa. Queres vender aquelas que tinhas, antes das que tens montadas... Clique para expandir... Essas jantes são piores que uma put@, já mudaram mais duas vezes de carro.:rir: Kit Evolution e essas jantes douradas com um rebaixamento à jCláudiO é que era do Ássu..........:clap: Um Abraço.
ReNe 666 6 Jun 2007 #6 Não deixo de concordar contigo, mas não posso abusar, pois depois não me entra na garage... E também para além de louco gosto de passar ao lado da acção. Ou seja, quero algo mais discreto e isso faz-me parecer um Street Racer, lol...
Não deixo de concordar contigo, mas não posso abusar, pois depois não me entra na garage... E também para além de louco gosto de passar ao lado da acção. Ou seja, quero algo mais discreto e isso faz-me parecer um Street Racer, lol...
PD 6 Jun 2007 #7 ReNe 666 disse: Não deixo de concordar contigo, mas não posso abusar, pois depois não me entra na garage... E também para além de louco gosto de passar ao lado da acção. Ou seja, quero algo mais discreto e isso faz-me parecer um Street Racer, lol... Clique para expandir... Está visto então, que esta é a escolha mais acertada.:finga: Um abraço.
ReNe 666 disse: Não deixo de concordar contigo, mas não posso abusar, pois depois não me entra na garage... E também para além de louco gosto de passar ao lado da acção. Ou seja, quero algo mais discreto e isso faz-me parecer um Street Racer, lol... Clique para expandir... Está visto então, que esta é a escolha mais acertada.:finga: Um abraço.
PD 6 Jun 2007 #12 ReNe 666 disse: Para não esperarem muito mais aqui fica com as OZ :rir: Clique para expandir... Só tenho uma coisa a dizer, SOBERBO.:drool::drool::drool: Quem é amigo, quem é?:claque: Um Abraço.
ReNe 666 disse: Para não esperarem muito mais aqui fica com as OZ :rir: Clique para expandir... Só tenho uma coisa a dizer, SOBERBO.:drool::drool::drool: Quem é amigo, quem é?:claque: Um Abraço.
PD 6 Jun 2007 #13 Já posso ir dormir. Um Abraço. PS: Consegues fazer isso com a minha carenguejola, mas com as matt black?
Já posso ir dormir. Um Abraço. PS: Consegues fazer isso com a minha carenguejola, mas com as matt black?
PD 6 Jun 2007 #14 [/URL][/IMG] :drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect:
[/URL][/IMG] :drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect::drool::respect:
ReNe 666 7 Jun 2007 #15 PD não digo que não gosto, mas fica muito RACER... Queria algo mais soft... Vê se gostas destas??? [/URL][/IMG]
PD não digo que não gosto, mas fica muito RACER... Queria algo mais soft... Vê se gostas destas??? [/URL][/IMG]
ReNe 666 7 Jun 2007 #17 Daqui a nada estão-me a aconselhar para fazer xuning no carro... PD vê se gostas desta maneira???? LOL :weedman: [/URL][/IMG] Está do TOPO....
Daqui a nada estão-me a aconselhar para fazer xuning no carro... PD vê se gostas desta maneira???? LOL :weedman: [/URL][/IMG] Está do TOPO....
PD 7 Jun 2007 #18 Está do Ássu, só tinhas de tirar os tribais e o estendedal da roupa, o pápa-léguas e o 666 estão fixe.:clap: Os Outras também não ficam nada mal.:claque: Um Abraço.
Está do Ássu, só tinhas de tirar os tribais e o estendedal da roupa, o pápa-léguas e o 666 estão fixe.:clap: Os Outras também não ficam nada mal.:claque: Um Abraço.
MS Performance 7 Jun 2007 #20 ReNe 666 disse: Daqui a nada estão-me a aconselhar para fazer xuning no carro... PD vê se gostas desta maneira???? LOL :weedman: [/URL][/IMG] Está do TOPO.... Clique para expandir... epa lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ReNe 666 disse: Daqui a nada estão-me a aconselhar para fazer xuning no carro... PD vê se gostas desta maneira???? LOL :weedman: [/URL][/IMG] Está do TOPO.... Clique para expandir... epa lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo