Duarte_XR 19 Mar 2012 #1 Boas pessoal! vou mandar reparar as minhas jantes, mas nao sei se deixar-las na mesma cor ou nao, alguem mas pode "pintar" em branco ou antracite? assim ja dava para eu me decidir... deixo aqui uma foto do cangalho: cumps Last edited: 19 Mar 2012
Boas pessoal! vou mandar reparar as minhas jantes, mas nao sei se deixar-las na mesma cor ou nao, alguem mas pode "pintar" em branco ou antracite? assim ja dava para eu me decidir... deixo aqui uma foto do cangalho: cumps
RicardoZE 19 Mar 2012 #2 Aproveito e peço o mesmo Se alguem souber utilizar o photoshop e me poder ajudar que me envie uma pm sff cumps
Aproveito e peço o mesmo Se alguem souber utilizar o photoshop e me poder ajudar que me envie uma pm sff cumps
Duarte_XR 19 Mar 2012 #4 rsal disse: Se as fotos fossem com cor real era bem mais fácil. Clique para expandir... tens razao editado!
rsal disse: Se as fotos fossem com cor real era bem mais fácil. Clique para expandir... tens razao editado!
Mancha 19 Mar 2012 #5 Cangalho??????????????????? ahahahah amigo eu pintava em preto mate sem duvida e nao pensava duas vezes
Cangalho??????????????????? ahahahah amigo eu pintava em preto mate sem duvida e nao pensava duas vezes
Mancha 19 Mar 2012 #9 StOcK666 disse: Qual é a marca das jantes? Clique para expandir... As jantes são tenzo R dc6 amigo stock
StOcK666 disse: Qual é a marca das jantes? Clique para expandir... As jantes são tenzo R dc6 amigo stock
Duarte_XR 19 Mar 2012 #10 StOcK666 disse: Qual é a marca das jantes? Clique para expandir... Tenzo r dc6 amigo
Duarte_XR 19 Mar 2012 #11 Mancha disse: Cangalho??????????????????? ahahahah amigo eu pintava em preto mate sem duvida e nao pensava duas vezes Clique para expandir... Sim cangalho Preto já elas são era para variar
Mancha disse: Cangalho??????????????????? ahahahah amigo eu pintava em preto mate sem duvida e nao pensava duas vezes Clique para expandir... Sim cangalho Preto já elas são era para variar
Duarte_XR 19 Mar 2012 #12 Marinheiro_tdi disse: Pinta isso em branco e baixa mais essa traseira Clique para expandir... E depois meto as malas dentro e venho até Andorra a raspar nas cavas
Marinheiro_tdi disse: Pinta isso em branco e baixa mais essa traseira Clique para expandir... E depois meto as malas dentro e venho até Andorra a raspar nas cavas
Marinheiro_tdi 19 Mar 2012 #13 Duarte_XR disse: E depois meto as malas dentro e venho até Andorra a raspar nas cavas Clique para expandir... Bruto...
Duarte_XR disse: E depois meto as malas dentro e venho até Andorra a raspar nas cavas Clique para expandir... Bruto...
Duarte_XR 19 Mar 2012 #14 Marinheiro_tdi disse: Bruto... Clique para expandir... Mas a verdade e q podia tar mais baixo deixa me respirar €
Marinheiro_tdi disse: Bruto... Clique para expandir... Mas a verdade e q podia tar mais baixo deixa me respirar €
Duarte_XR 19 Mar 2012 #15 Meco_FR disse: ainda ninguém te ajudou? Queres ajuda? Clique para expandir... Ainda não, sim agradecia a tua ajuda companheiro...
Meco_FR disse: ainda ninguém te ajudou? Queres ajuda? Clique para expandir... Ainda não, sim agradecia a tua ajuda companheiro...
Marinheiro_tdi 20 Mar 2012 #16 Duarte_XR disse: Mas a verdade e q podia tar mais baixo deixa me respirar € Clique para expandir... Agora sim ja me ta a agradar
Duarte_XR disse: Mas a verdade e q podia tar mais baixo deixa me respirar € Clique para expandir... Agora sim ja me ta a agradar
Duarte_XR 20 Mar 2012 #19 StOcK666 disse: Uma coisa muitissimo rápida. Dá para ter uma ideia. Clique para expandir... obrigado StOcK666! se poderes mete me uma em antracite =) Darkcode disse: Branco sem duvida que fica muito bem nesse carrinho Clique para expandir... ya tambem gostei, mas queria ver em antracite tambem
StOcK666 disse: Uma coisa muitissimo rápida. Dá para ter uma ideia. Clique para expandir... obrigado StOcK666! se poderes mete me uma em antracite =) Darkcode disse: Branco sem duvida que fica muito bem nesse carrinho Clique para expandir... ya tambem gostei, mas queria ver em antracite tambem
Marinheiro_tdi 20 Mar 2012 #20 Ainda tens duvida fica topo em branco, mas vamos la esperar para ver em antracite