ajuda pessoal de loures

boas, como ja tinha dito na minha apresentação sou vendedor de pneus e na semana pasada recebi uma chamada dum homem que tem uma casa de pneus de loures para me comprar 50 pneus ate ai tudo bem eu disseque os arranjava esta semana, segunda de manha ligame que precisa dos pneus ate ao final da semana com urgencia fui logo buscar os pneus ao armazem do meu pai que fica a uns 250km daqui e voltei liguei a pessoa a dizer que ja tinha os pneus e disse-me que quarta a tarde os vinha a buscar que depois acabou por nao vir porque disse que tava muito ocupado que vinha quinta de manha e acontece que desde ontem tou farto de ligar e nao atende e nem sequer diz nada. o numero da pessoa é 968527903 se alguém da zona de loures conhece o estabelecimento da pessoa deste numero que me diga sff só para lhe ir la dar um aperto é que estou mesmo fodido fui gastar 60€ em gasoleo e refeiçoes e desde terça que estou liso a pala deste gajo

968527903 se alguem conhecer q diga sff obrigado
cumprimentos carlos santos
 
Last edited:
Se soubesses o nome do estabelecimento era mais fácil. Eu sou de perto e conheço relativamente bem a zona mas existem muitas casa de pneus em loures.
 
ja devias saber que hoje em dia nao se pode fiar nada a ninguem e isso ainda deve ser usn trocos devias ter pedido um adiantamento

pelo menso algum tava garantido

em portugal as pessoas fazem isso depois um gajo é o brigado a ter que cobrar um X antes
 
ja devias saber que hoje em dia nao se pode fiar nada a ninguem e isso ainda deve ser usn trocos devias ter pedido um adiantamento

pelo menso algum tava garantido

em portugal as pessoas fazem isso depois um gajo é o brigado a ter que cobrar um X antes
´r o que vou ter que começar a fazer
 
o gajo ligou-me agora de outro numero a tentar dar gozo discutimos ao telefone queria 2 pneus por 20€ o numero é 917756719 se souberem apitem sff
 
Back
Top