Bem malta, já cá tenho em casa um BV43 para aplicar no meu golf 3 TDI 90cv. Não vai ser para já pois tenho que arranjar o resto do setup para quando montar ficar logo ajustado depois com repro. Para já vou apenas montar o material do 110cv e fica já preparado para trabalhar com geometria.
Já tenho uma ideia do resto do setup mas queria que me dessem mais umas dicas para ir comprando o material, principalmente na parte da injecção e linha... A potência que pretendo tirar é aproximadamente 180cv para não andar muito puxado.
Injecção - dúvida entre os pp764 e os race 520. Sinceramente acho que os race 520 serão demasiado para o que pretendo. Quanto aos bicos que se vê por aí abertos a 0.250mm o que acham disso? É arriscado e nunca será a mesma coisa ou até serve bem? *Espero que a minha bomba injectora de origem chegue para esta potência pois ainda não percebi se originalmente traz embolo de 9 ou de 10.
Linha - Penso que tenha que mandar fazer uma linha com diametro superior mas não sei ao certo qual a melhor medida. 60mm? 63mm? Acham que deve ser directa mesmo da saida do turbo até à panela final?
Intercooler - O meu original de certeza que não tem capacidade suficiente para esta potência. Há algum IC frontal que me recomendem de fácil adaptação e que chegue para esta potência?
Eu bem queria manter isto minimamente stock mas o bichinho é mais forte e os negócios vão surgindo! :lol:
Já tenho uma ideia do resto do setup mas queria que me dessem mais umas dicas para ir comprando o material, principalmente na parte da injecção e linha... A potência que pretendo tirar é aproximadamente 180cv para não andar muito puxado.
Injecção - dúvida entre os pp764 e os race 520. Sinceramente acho que os race 520 serão demasiado para o que pretendo. Quanto aos bicos que se vê por aí abertos a 0.250mm o que acham disso? É arriscado e nunca será a mesma coisa ou até serve bem? *Espero que a minha bomba injectora de origem chegue para esta potência pois ainda não percebi se originalmente traz embolo de 9 ou de 10.
Linha - Penso que tenha que mandar fazer uma linha com diametro superior mas não sei ao certo qual a melhor medida. 60mm? 63mm? Acham que deve ser directa mesmo da saida do turbo até à panela final?
Intercooler - O meu original de certeza que não tem capacidade suficiente para esta potência. Há algum IC frontal que me recomendem de fácil adaptação e que chegue para esta potência?
Eu bem queria manter isto minimamente stock mas o bichinho é mais forte e os negócios vão surgindo! :lol: