Ajuda para intercooler mais adequado ?

Boas, gostaria que me ajudassem se fosse possivel, tenho um 6l fr com uma repro que por sinal padece do defeito de todos eles as fugas nas tubagens de origem, queria trocar as tubagens e meter um ic maior, o carro actualmente tem certa de 180 cv... mas queria meter um gt 18 ou 20 e obter 200 cv ou pouco mais que isso, e logo teria de meter outro ic um pouco maior mas nao muito maior para não perder em baixas em quanto não enche, pois a ponta não ligo muito, são capazes de me dizer qual a medida do ic dos universais mais adequada ?

Obrigado !
 
Pois é, mas o pessoal pensa que os ic cupra têm ouro na seat custam 200 e qualquer coisa €€ novos, e quem os tem em segunda mão querem-nos vender mais caros que novos, vale mais meter um ic universal que até pelo que se diz ai arrefece melhor, desculpem lá se digo algum disparate mas alguém mais entendido que confirme ou desminta ...

falaram-me no 700 230 65, é uma boa opção ?
 
pois amigo lá nisso tens razão, o que o ic cupra tem de bom é ser oem, nunca dá tanto nas vistas
 
Pois, mas um universal pintado de preto também passa bastante despercebido, eles nas inpecçoes costumam implicar com os ic's ?
 
A mim falaram-me em 260 € na casa disto penso eu mas alguem que o tenha comprado lá ou que saiba o preço exacto que se prenuncie ...
 
Broas, malta se eu metesse apenas um gt 1749vb do cupra irira notar muita diferença em relação ao KKK de origem do
meu fr ?

Outra duvida se alguém me puder esclarecer em relação ao IC já me falaram por aqui num universal 700 230 65, é suficiente para o que quero ? é grande de mais ? pequeno ? relembro que não quero perder baixas se possivel ou perder poucas ...
 
IC cupra + 1749 vb e metes 200 cvs fiáveis, não perdes basicamente baixas nenhumas que tens com o kkk.
 
será que consigo os 200 cv fiaveis ? e sem perde muitas baixas ? e depois apartir das 4000 e tal rpm morre ??

obrigado !
 
Back
Top