Ajuda para compra de xénon

Olá malta,

Tenho um 6j manco 1.2tdi de 2013, ele é de monóptica.

Queria adequirir um kit bi-xenon h4, mas estou confuso, já ouvi falar que para os carros mais recentes tipo a partir de 2011, nem qualquer kit xenon dava, tinha que ser uns XPTOS para evitar de queimar alguns componentes do carro.

É verdade?

Se sim como é que eu sei qual o tipo de kit indicado para o meu carro?

Desde já obrigado a todos

Tens que comprar um com Can-bus. Mas se nao tiveres oticas com nivelador nao metas xenon, a multa é 250euros.

Eu tenho regulador manual junto ao volante é isso que te referes?

Ou estás-te a referir ao nivelador automático? Porque nivelador automático só deve vir com os faróis xénon de origem... Digo eu...

;)

Eu tenho regulador manual junto ao volante é isso que te referes?

Ou estás-te a referir ao nivelador automático? Porque nivelador automático só deve vir com os faróis xénon de origem... Digo eu...

;)
o nivelador manual nao chega para estar legal, mas se tiveres pelo menos os farois olho d boi e o xenon apontar para baixo, a probabilidade de te chatearem é pouca.

Eu tenho xenon do chinoca lool comprei no ebay e ate agora 0 probs.. boa luz e não encandeia regulado como deve de ser e não está a apontar para o ceu ehehe
A diferença é que eu já tenho óptica com olho de boi logo ai disfarça como se fosse de origem, como tens óptica aberta é mais complicado..
Sempre podes optar por umas halogenio brancas de valux que o MR_Riscos está a vender.. o pessoal tem dado bom feedback ;)

Back