[Ajuda] O que podemos mudar sem ter problemas?

Boas companheiros

Alguem me pode ajudar no que posso mudar no carro a nivel de mecanica de maneira a não ter problemas, algumas coisas, por exemplo gostava de meter o carro com um pequeno ronco, assim nada de barulhos, lol, isto e outras coisas que podem sugerir ;)
 
Pequeno ronco, mas sem barulhos?
Algo não bate bem aqui... lol!

Tenta tirar o catalizador... Já se deve ouvir alguma coisa... :D
 
Eu tenho filtro cónico e só faz barulho com o pé lá em baixo a andar devagar e com calma não faz barulho, talvez é o tipo de barulho que andes à procura.

Digo eu...:rir:
 
Epa eu gosto, se não, não tinha posto. :rir:
Mas o filtro tambem é uma cena que se não gostares é simples de tirar, eu agora vou cortar a minha panela final para ver como fica o barulho, depois conto quando tiver feito. ;-)
 
filtro cónico nao é legal , metes um KN de caixa , ou tiras o catalizador que ja deve fazer algo .
 
pois é isso é que não percebo, posso andar sem Cat e não tenho problemas na inspeção? porque senão é o mais viavel, digo eu, lol

ja agora onde posso arranjar desses filtros
 
Sem catalizador na sei se passas na inspeçao :?, mas axo k nao, so se tiver muito bem encobrido, tipo vazares so o cat e deixar a carcaça..
Olha o meu de momento tem ultima panela off e filtro de caixa FK, ja faz um ronronar mais ou menos loool :p
mas claru se kizeres mais, é meteres a linha de escape toda directa, ou seja catalizador off panela do meio off e ultima panela off :cool:
cumps
 
bom tou decidido em comprar o filtro K&N de caixa, alguem me pode dizer onde posso adquirir isso

o meu ibiza é um 1400
 
Back
Top