P Pipe Gt Tdi 27 Jun 2010 #1 as apex de 4 deixam u meu ibiza 6k nivelado?? peço que me ajudem obrigado
Serrano_GTS 28 Jun 2010 #2 Pipe Gt Tdi disse: as apex de 4 deixam u meu ibiza 6k nivelado?? peço que me ajudem obrigado Clique para expandir... O k entendes por nivelado? Com coils metes nivelado cm tu gostas.
Pipe Gt Tdi disse: as apex de 4 deixam u meu ibiza 6k nivelado?? peço que me ajudem obrigado Clique para expandir... O k entendes por nivelado? Com coils metes nivelado cm tu gostas.
Bera 29 Jun 2010 #4 Por norma fica sempre mais alto atrás. Queres molas para pôr nivelado compra H&R, não sei é se há para 6k/k2. Abraço.
Por norma fica sempre mais alto atrás. Queres molas para pôr nivelado compra H&R, não sei é se há para 6k/k2. Abraço.
Serrano_GTS 29 Jun 2010 #5 Bera1 disse: Por norma fica sempre mais alto atrás. Queres molas para pôr nivelado compra H&R, não sei é se há para 6k/k2. Abraço. Clique para expandir... Nos 6k2 as melhores sao as eiback, nos 6k por experiencian propria axo k sao as sparco as melhores. Mas sim ficam smp 1 cadito + altos atras os carros.
Bera1 disse: Por norma fica sempre mais alto atrás. Queres molas para pôr nivelado compra H&R, não sei é se há para 6k/k2. Abraço. Clique para expandir... Nos 6k2 as melhores sao as eiback, nos 6k por experiencian propria axo k sao as sparco as melhores. Mas sim ficam smp 1 cadito + altos atras os carros.