Ajuda na Mod...

boas pessoal....

Bem entao aqui vai as minhas duvidas para que voces me possam ajudar quanto ao que eu fou fazer na minha ibiza....

Tenho uma ibiza GTtdi, na qual ja esta alterada, tem um turbo 15 (ebidrado para 17), com intercooler frontal grandito, electronica mexida tambem, linha 60 mm, embraiagem reforçada, coilovers....

O que vou fazer agora: Meter um turbo VNT 22.56, intercooler maior, radiador de oleo, injectores 520 race stage 2, e uma repro....possivelmente mais tarde irei por umas cams....

Gostava de saber o que acham desta mod, e se têm ideias melhores, para melhores prestaçoes do carro....

Obrigado...

Last edited:
boas pessoal....

Bem entao aqui vai as minhas duvidas para que voces me possam ajudar quanto ao que eu fou fazer na minha ibiza....

Tenho uma ibiza GTtdi, na qual ja esta alterada, tem um turbo 15 (ebidrado para 17), com intercooler frontal grandito, electronica mexida tambem, linha 60 mm....

O que vou fazer agora: Meter um turbo VNT 22.56, intercooler maior, radiador de oleo, injectores 520 race stage 2, e uma repro....possivelmente mais tarde irei por umas cams....

Gostava de saber o que acham desta mod, e se têm ideias melhores, para melhores prestaçoes do carro....

Obrigado...

Falta a embraiagem amigo... ;)

Epa ja que tens dinheiro para investir, bota sistema de carter seco, aligeirar a cambota, trabalhar cabeça, caixa 6, 2260VK,cam,race stage 2, tubagem ic em aluminio, colectores e linha de escape em titanio 3mm, substitui os vidros todos do carro por acrilico, capot em carbono,portas em fibra,backets em kevlar, sist travagem maior, serpentina de AC dentro do IC para congelar o ar :) , Coils á homem. Jante UL 16". E claro...uma electronica decente a acompanhar.

Ja deves ter ai carro para derrubar uns quantos :D

muito boas specs
o embolo sem duvida q faz falta
ja agora
que turbo te referes? qual 2256 de q carro
a investir em turbo axo q podias talvez 2260 tanto gama antiga os V ou os GTB2260VK / GT2260VK ou mesmo os GTB2056VK
sao mt melhorados em tudo para performance.

belo projecto
forca

muito boas specs
o embolo sem duvida q faz falta
ja agora
que turbo te referes? qual 2256 de q carro
a investir em turbo axo q podias talvez 2260 tanto gama antiga os V ou os GTB2260VK / GT2260VK ou mesmo os GTB2056VK
sao mt melhorados em tudo para performance.

belo projecto
forca

boas...o turbo é de um mercedes....tbem ja pensei nisso mas este foi o unico que arranjei a um bom negocio...

Quando precisares de turbos fala com o Sr. Skillacorsa :D

Vende material e sempre impecavel a preços muito bons :respect:

bem sempre se pode arranjar um negocio...
o meu foi o seguinte, injectores 520 race stage 2 mais turbo VNT 22.56 ja com colectores prontos a montar e ambas as peças calibradas ja....
Se tiver melhor negocio para mim é so questao de falar mos...
Obrigado

Back